Celebridades

Relacionamento abusivo e volta por cima: Irmã de Michael Jackson tem história de vida comovente

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

O astro começou sua carreira cantando no conjunto Jackson 5, acompanhado por seus irmãos e agenciado pelo violento pai Joe Jackson.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

Alguns fãs não sabem, mas uma das irmãs do astro também passou por momentos difíceis em sua trajetória. Confira abaixo alguns exemplos escolhidos pelo site Grunge. 

Início humilde 

Como a caçula da família Jackson, LaToya nasceu dentro da indústria do entretenimento. LaToya sempre quis cursar direito e se tornar advogada, porém, por insistência do pai, acabou se juntando aos negócios da família. 

Usando a fama

Quando começou sua carreira solo, LaToya queria acima de tudo se separar da imagem dos irmãos. A cantora queria batizar seu primeiro álbum com apenas seu primeiro nome. Mais uma vez, por insistência de Joe Jackson, LaToya acabou adotando o mesmo sobrenome dos irmãos. 

Relacionamento abusivo 

Em 1989, LaToya Jackson se casou com o empresário Jack Gordon. 18 anos mais velho que a cantora, Gordon praticou uma verdadeira lavagem cerebral na esposa. Além disso, ele era extremamente violento e abusivo, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Em sua autobiografia, a cantora afirma que só se casou com o empresário para se livrar do controle do pai.

Divórcio

Quatro anos depois da celebração do casamento, LaToya Jackson finalmente tomou a decisão mais importante de sua vida e deixou o marido, com a ajuda do irmão Randy. Enquanto ainda eram casados, Jack Gordon fez de tudo para prejudicar a carreira de LaToya, chegando até a afirmar que a cantora participaria de um filme pornográfico.

Volta por cima

Nas décadas mais recentes, LaToya Jackson deu a volta por cima e se estabeleceu como figurinha carimbada no mundo dos reality shows. A cantora participou de Celebrity Apprentice, comandado por Donald Trump, competiu em um Big Brother de celebridades e atuou como juíza convidada em RuPaul’s Drag Race.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.