Robert Pattinson teve relacionamentos duradouros em Hollywood. Primeiro, namorou a colega de Crepúsculo, Kristen Stewart.

Depois, teve um romance com a cantora FKA Twigs. Os dois chegaram até a noivar. Porém, o relacionamento não deu certo.

Tudo isso levou Robert Pattinson ao namoro com a modelo Suki Waterhouse. Os dois foram vistos pela primeira vez na metade de 2018 e confirmaram o romance no começo de 2019.


O nome de Suki pode parecer familiar para muitos. Porém, os fãs podem não conhecer tudo sobre a modelo.

De uma família de profissionais da saúde, com o pai cirurgião e a mãe enfermeira, Suki virou assunto em Hollywood quando começou a namorar Bradley Cooper. Os dois ficaram juntos por dois anos, antes do ator conhecer Irina Shayk, a ex com quem teve a única filha até o momento.

Outra curiosidade é que Suki, que nasceu em 1992, foi descoberta aos 16 anos. Até então, a famosa trabalhava em um pub em Londres, na Inglaterra. A modelo foi abordada justamente quando estava trabalhando no bar.

Robert Pattinson está noivo?

Um rumor forte do relacionamento de Robert Pattinson é que os dois estão noivos. A modelo foi vista com um grande anel em um passeio dos dois.

Porém, o casal ainda não confirma o status. O certo é que os famosos estão bastante conectados e Robert Pattinson está perdidamente apaixonado.

A quarentena do coronavírus (COVID-19) foi imposta no momento que Robert Pattinson gravava o filme The Batman no Reino Unido. Com a situação, os dois até ficaram juntos em Londres.

Outro rumor é que Robert Pattinson e Suki simplesmente não brigam. Veículos internacionais garantem que os dois se dão muito bem e nunca tiveram motivos para uma discussão mais forte.

Nos cinemas, os fãs podem ver mais de Robert Pattinson em The Batman. O novo filme da DC tem previsão de estreia para março de 2022.

Veja abaixo mais sobre a modelo.

View this post on Instagram

my ~ sit and do nothing ~ outfit

A post shared by Suki Waterhouse (@sukiwaterhouse) on

View this post on Instagram

grinch szn

A post shared by Suki Waterhouse (@sukiwaterhouse) on