Celebridades

Rumor sobre gravidez da esposa de Chadwick Boseman irrita os fãs de Pantera Negra

A mídia cobriu extensivamente o falecimento de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, mergulhando em diversos aspectos da vida do astro. Agora, os fãs estão irritados com uma notícia que alega que a suposta esposa do ator estaria grávida. 

Escrevo suposta esposa em razão do casamento dos dois não ter sido confirmado, apesar de reportagens dizerem que eles se casaram, em segredo, em 2019. Em todo caso, Boseman e Taylor Simone Ledward estavam em um relacionamento há algum tempo, e já apareceram juntos em diversos eventos. 

Recentes rumores publicados por BaRock Odrama no site Gossip on This apontam que ela está grávida. O problema é que esses rumores partiram de uma fonte anônima que pautou a informação apenas na mudança da aparência de Ledward. 

Assim sendo, não há qualquer indício mais material sobre a suposta gravidez da ex-parceira do astro de Pantera Negra. Considerando o luto pelo qual ela passa, é completamente plausível que a mudança na aparência física seja em razão desse momento de profunda tristeza. 

Obviamente, os fãs não estão perdoando nas redes. 

“Este artigo diz que a esposa de Chadwick Boseman está grávida, baseado apenas no seu ganho de peso. É nojento que veículos de mídia estejam fazendo falsas acusações sobre uma mulher de luto apenas por cliques”, escreveu @_itsjustmayy. 

“Aquele artigo sobre Chadwick Boseman diz que alguém a viu e disse ‘ela está ganhando muito peso. Deve estar grávida”. E acharam que seria uma boa ideia publicar isso”, escreveu @avionaa_. 

“O pessoal precisa parar de compartilhar essa notícia sobre a esposa de Chadwick Boseman estar grávida. Tipo… parem. Não é confiável. Nem um pouco”, tuitou @parisskeana. 

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/avionaa_/status/1312477981541953536

Conversa final

O falecimento de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, pegou todos os fãs de surpresa, mas sua família, é claro, já sabia da luta do astro contra o câncer de cólon. Agora, o irmão mais velho do ator da Marvel contou sobre sua última conversa com ele.

Derrick Boseman é pastor e relatou ao New York Times sobre a última conversa entre ele e Chadwick Boseman.

“Ele me falou, ‘cara, estou no fim da partida’, e disse que tinha que sair do jogo. Quando ele me disse isso eu mudei as minhas orações, de ‘Deus, cure ele, salve ele’, para ‘Deus, faça a sua vontade’. No dia seguinte ele morreu”.

Pelo jeito, o ator de Pantera Negra já estava ciente de que, infelizmente, não duraria muito.

Derrick é pastor na cidade de Murfreesboro, no Tennessee. Já Chadwick Boseman ainda vai aparecer em mais um filme: A Voz Suprema do Blues.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.