A Revista Marie Claire publicou um ensaio fotográfico de Scarlett Johansson e Florence Pugh. As duas estrelam o vindouro filme da Viúva Negra e os fãs realmente não estão sabendo lidar com as fotos recém-publicadas.

Trata-se de um ensaio conceitual, não ligado ao filme da Marvel. Portanto, vemos as duas atrizes com figurinos variados, mas não condizentes com o que veremos no longa-metragem de super-heróis.

“A mulher mais bonita do planeta, eu disse o que eu disse. Scarlett Johansson para Marie Claire”, escreveu @miss_LulaMae.


Scarlett Johansson, é isso”, tuitou @NathyyElli.

Os brasileiros também não ficaram de fora do enaltecimento da atriz de Viúva Negra: “scarlett johansson de boina e batom vermelho, esse foi o motivo do meu colapso”, escreveu @scarlyevans.

scarlett johansson me matou logo de manhã não esperou nem eu tomar um cafezinho”, complementou o fã.

Outra fã escreveu: “Acabei de acordar e já tô surtando com essas fotos da Scarlett Johansson”.

Já outras fãs chegaram a descrever Scarlett Johansson como uma obra de arte, perfeita, dentre outros adjetivos.

“Me vejo na obrigação de aplaudir essa obra de arte chamada Scarlett Johansson”, tuitou @LuizaRomanoff.

Scarlett Johansson é absurdamente perfeita total de 0 defeitos que mulher”, escreveu @oohmyfavs.

Os tuites originais, junto de algumas imagens podem ser vistas, abaixo.

Mais sobre Viúva Negra

O elenco de Viúva Negra tem Scarlett Johansson (Vingadores: Ultimato), Florence Pugh (Midsommar), David Harbour (Stranger Things), Rachel Weisz (A Favorita) e O-T Fagbenle (The Handmaid’s Tale). O filme é dirigido por Cate Shortland.

O filme da Marvel se passa entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita. O longa começa uma nova fase do MCU de forma inédita, com um prelúdio.

A trama deve ser a despedida da heroína. Em Vingadores: Ultimato, a Viúva Negra morre – mas esse longa deve revelar segredos da personagem que não foram respondidos, bem como dá uma aventura solo para ela.

Viúva Negra, por enquanto, está previsto para maio de 2021.