Em um anúncio surpresa, a intérprete de Viúva Negra na Marvel, Scarlett Johansson, e Colin Jost oficialmente se casaram.

O casal de longa data fez o anúncio no Instagram por meio da Meals on Wheels, uma causa que está usando o desejo de casamento para apoiar.

Apresentando uma imagem da balsa da Ilha de Staten, a postagem disse: “Estamos muito contentes em dar a notícia de que Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram no fim de semana em uma cerimônia íntima com sua família e alguns amigos, seguindo as precauções de segurança da pandemia de coronavírus.”


“O desejo do casamento deles é ajudar a fazer a diferença para idosos vulneráveis ​​durante este momento difícil, apoiando a Meals on Wheels. Considere fazer uma doação para celebrar o casal feliz clicando no link em nossa biografia.”

O novo marido de Scarlett Johansson

Embora não seja muito conhecido mundialmente, Colin Jost, o novo marido de Scarlett Johansson, é bem popular nos Estados Unidos.

Jost é comediante e roteirista. Atualmente, é um dos destaques da equipe do programa Saturday Night Live.

Johansson e Jost namoram desde 2017 e ficaram noivos oficialmente em maio de 2019.

Isso marcará o terceiro casamento da estrela de Viúva Negra, que já havia sido casada com o ator Ryan Reynolds e mais tarde com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ela tem uma filha.

As núpcias são as primeiras de Jost.

Scarlett Johansson retornará à Marvel no filme solo da Viúva Negra, que chegará aos cinemas em maio de 2021.