Celebridades

Sem maquiagem, atriz de The Big Bang Theory é ainda mais linda; veja

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, aproveita o sucesso em Hollywood, mas não deixa a fama subir à cabeça. A atriz é bem sincera sobre sua imagem e não tem problemas em publicar fotos sem maquiagem, ou com roupas mais despojadas.

Em diversas publicações no seu Instagram a vemos em casa, malhando, posando ao lado do cachorro, ou com o namorado.

A atriz de The Big Bang Theory, contudo, já sofreu com sua imagem e, em 2012, admitiu em entrevista ao PopSugar que sofreu com acne enquanto filmava 8 Simple Rules, quando ainda era adolescente.

“Eu tinha acne quando adolescente e isso me fazia ser muito insegura na frente das câmeras – não é uma coisa boa quando você está em uma série de TV”, disse Kaley Cuoco.

Felizmente, ela melhorou sua autoestima desde então, algo que prova constantemente no Instagram. Veja uma foto da atriz, sem maquiagem, abaixo.

https://www.instagram.com/p/B-d5qN0hjqI/

Passeios entre as gravações

Kaley Cuoco voltou a chamar atenção dos fãs. A atriz atualmente trabalha na série The Flight Attendant.

Durante as folgas das gravações, a famosa está matando os fãs de fofura. Kaley Cuoco adora levar os cachorros dela passear.

Em Nova York, a famosa foi vista fazendo carinho em um dos cachorros. Enquanto isso, o outro cão dela, como já aconteceu antes, estava em um carrinho.

Como recomendam as orientações, Kaley Cuoco, claro, estava de máscara durante o passeio. A atriz de The Big Bang Theory também usava uma blusa com a frase, “Eu amo Nova York”.

Os fãs da famosa ficaram novamente encantados com o momento e com o amor que Kaley Cuoco tem pelos animais.

Kaley Cuoco pode ser vista em The Big Bang Theory, disponível no Globoplay. Já The Flight Attendant não tem previsão de estreia.

Confira as imagens abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.