Sophie Turner, de Game of Thrones, aparece pela primeira vez com filha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophie Turner, estrela de Game of Thrones, fez uma rara aparição pública em Los Angeles (EUA). A atriz foi vista ao lado do marido, Joe Jonas, e com a filha Willa.

Os três aproveitaram uma caminhada em um dia de sol. Willa, que não foi mostrada em imagens divulgadas pelo Metro do Reino Unido, estava em um carrinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois estavam vestidos de forma casual e de máscara. Sophie Turner ainda não comenta publicamente sobre a maternidade.

Os fãs de Game of Thrones, inclusive, só descobriram a gravidez depois que Sophie Turner foi vista em público com o barrigão. Antes, existia apenas um rumor.

Confira abaixo as imagens do passeio de Sophie Turner e a família.

Sophie Turner chorou com pegadinha em Game of Thrones

Duas pegadinhas nunca antes reveladas – incluindo uma pegadinha com Sophie Turner e Maisie Williams – estão entre as novas revelações do novo livro de bastidores de Game of Thrones, “Fire Cannot Kill a Dragon”.

O livro tem um capítulo intitulado “Mummer’s Farce” dedicado às pegadinhas feitas com o elenco da série.

Uma das pegadinhas recentemente relatadas ocorreu em 2009 durante as filmagens do piloto original do programa, depois que Sophie Turner (Sansa Stark) e Maisie Williams (Arya Stark) se tornaram amigas rapidamente trabalhando na série.

“Aqui está uma pequena pegadinha que fizemos durante a primeira temporada: dissemos a Maisie e Sophie que, como eram menores de idade, elas não podiam ir à festa de encerramento do piloto”, disse o co-produtor David Benioff.

“Então, dissemos a elas que iriam fazer uma festa especial de encerramento para menores no McDonald’s. Elas começaram a chorar.”

“Então elas vieram para a verdadeira festa de encerramento e choraram – porque pensaram que nunca mais se veriam”, acrescenta o co-produtor Dan Weiss.

Ao filmar o piloto original, o elenco e a equipe não sabiam se a série seria aprovada, então ninguém na festa de encerramento sabia se todos eles seriam nunca se encontrar novamente.

Game of Thrones chegou ao fim em 2019, mas pode ser vista na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio