Celebridades

Sumidas, gêmeas Olsen podem voltar para Hollywood? Veja

Se fôssemos mencionar o sobrenome Olsen para você hoje, provavelmente você pensaria automaticamente em Elizabeth Olsen.

A atriz tornou-se um marco nas telas de cinema nos últimos anos, estrelando como Feiticeira Escarlate em vários filmes dentro do MCU, ao lado de papéis em filmes como Godzilla e Ingrid Vai Para o Oeste.

Ela é um grande nome em Hollywood hoje, mas o mesmo não pode ser dito sobre suas irmãs, Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen. As gêmeas eram bem conhecidas nos anos 90 por seus papéis de atuação, mas nos últimos anos, elas foram ofuscadas por sua irmã mais nova.

Desaparecidas de Hollywood

Por um tempo, Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen foram figuras regulares tanto na televisão quanto no cinema.

Elas fizeram sua estreia como atrizes no final dos anos 80 no programa de televisão Três é Demais com apenas 6 meses de idade!

Elas então se uniram em vários projetos de filmes para a televisão, incluindo Confusão no Velho Oeste e As Gêmeas da Sorte.

Elas também estrelaram juntas alguns filmes de Hollywood, As Namoradas do Papai em 1995 e No Pique de Nova York em 2004.

As atrizes tiveram um enorme sucesso e começaram a acumular uma fortuna com seu trabalho no cinema e na televisão, mas depois pareceram desaparecer de nossas telas. Embora tenham sido vistas ocasionalmente, seu trabalho de atuação dificilmente pode ser chamado de prolífico.

Mary-Kate Olsen apareceu ocasionalmente em papéis no cinema e na televisão, com sua última aparição no filme de 2011 Beastly. E Ashley Olsen fez aparições sem crédito em alguns projetos de filmes, incluindo o falso documentário de Joaquin Phoenix, Eu Ainda Estou Aqui, em 2010.

Mas em termos de estrelato em Hollywood, nenhuma das irmãs se tornou muito famosa. Isso é surpreendente? Na verdade, não, já que muitos atores mirins têm lutado para fazer sucesso em Hollywood após sucessos iniciais. Frankie Muniz é um exemplo disso.

Então, será que as gêmeas Olsen algum dia chegarão a Hollywood? Bem, nunca diga nunca, mas no momento, certamente parece improvável.

No Pique de Nova York de 2004 foi seu último grande filme, pois na década seguinte elas decidiram construir sua marca longe das telas de cinema e televisão.

Em vez de atuar, elas focaram sua atenção no mundo da beleza e da moda, criando tanto sua própria linha de moda quanto seus próprios perfumes e colônias.

Elas também decidiram sair do olhar do público, razão pela qual é improvável que você veja uma postagem em mídia social ou um tuite das duas ex-estrelas.

Elas chegaram às manchetes em 2016, quando assumiram a página do Instagram da Sephora para promover uma nova fragrância, mas elas têm sido notoriamente caladas on-line quando se trata de suas vidas privadas.

Ao falar com a Hello Magazine, Ashley Olsen disse:

“Não mergulhamos nesse mundo das mídias sociais; não temos Instagram ou Facebook. Portanto, nunca estivemos conectadas com nossos clientes ou fãs dessa forma. Ficamos bem protegidas.”

É surpreendente que as duas estejam interessadas ​​em manter sua privacidade? Talvez não, já que se o mundo do estrelato infantil lhes ensinou alguma coisa, é que estar aos olhos do público pode ser exaustivo.

Hoje, elas ainda podem ser vistas em desfiles de moda e fazem aparições no tapete vermelho em eventos ocasionais de Hollywood.

No entanto, seu foco é construir seus negócios e criar suas respectivas famílias, então elas têm pouco tempo para viver sob os holofotes da mídia.

No momento, não há indicação de que as gêmeas Olsen atuem novamente. Elas se tornaram nomes poderosos no mundo da moda, então as chances de quererem se tornar estrelas de Hollywood são mínimas.

Em 2014, elas anunciaram que haviam deixado de atuar, então não podemos esperar vê-las retornar no cinema ou na televisão em um futuro próximo. Mas tudo bem, pois elas encontraram uma vida fora da atuação.

Quando crianças, as gêmeas Olsen eram extremamente talentosas e muito populares com o público feminino jovem. Elas foram uma inspiração para muitas pessoas, e muitas meninas queriam ser atrizes como elas.

Hoje, no entanto, as meninas ainda podem se inspirar na dupla, só que desta vez por suas carreiras na moda e não em suas carreiras como atrizes.

As gêmeas Olsen trabalharam muito para chegar onde estão agora e ainda são muito bem-sucedidas.

Embora tenham desaparecido do radar, elas ainda estão ganhando muito dinheiro hoje, mesmo que não seja na frente de uma câmera de Hollywood.

Quanto à irmã Elizabeth Olsen, ela voltará como Feiticeira Escarlate na série WandaVision. O lançamento ocorrerá no Disney+ ainda em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.