Celebridades

Superam Fábio Jr? Astros de Game of Thrones e Harry Potter adoram casar

Em Hollywood, é comum ver celebridades casando, divorciando e iniciando novos relacionamentos em uma grande proporção. Alguns astros do mundo do cinema e TV quase superaram a quantidade de casamentos de algumas celebridades brasileiras, como Fábio Jr. e Gretchen.

Na lista dos atores que mais se casaram em Hollywood, se encontram veteranos da indústria do entretenimento e exemplos mais jovens, que parecem nunca abandonar a ideia de encontrar um grande amor.

Mas afinal de contas, quais são os astros de Hollywood com os maiores números de casamentos?

Confira abaixo!

Larry King

Larry King é um dos mais famosos apresentadores americanos, conhecido principalmente por seu duradouro programa de entrevistas. A vida pessoal de King, que hoje em dia tem 86 anos, conta com várias histórias de amor. O jornalista foi casado 8 vezes, a primeira vez em 1952 e a última em 1997. Larry King se separou da sua esposa mais recente, Shawn Southwick, no ano passado.

Billy Bob Thornton

O relacionamento mais famosos de Billy Bob Thornton foi com Angelina Jolie, um casamento que durou 3 anos, entre 2000 e 2003. O ator e cantor se casou mais 5 vezes, com um total de 6 matrimônios e quatro filhos. Atualmente, Thornton continua junto de Connie Angland, com quem se casou em 2014.

Martin Scorsese

Martin Scorsese é considerado um dos diretores mais icônicos de todos os tempos, responsável por filmes como Taxi Drives, Os Bons Companheiros e O Irlandês. O cineasta se casou 5 vezes, uma delas com a modelo e atriz Isabella Rosselini. Hoje em dia, Scorsese permanece com Helen Schermerhorn Morris, sua esposa desde 1999.

Sean Bean

Sean Bean participou de algumas das franquias mais famosas do mundo do entretenimento, como O Senhor dos Anéis e Game of Thrones. O britânico, assim como Martin Scorsese, se casou 5 vezes e se divorciou 4. O primeiro casamento do eterno Ned Stark foi em 1981, e o mais recente em 2017.

Gary Oldman

Muitos espectadores conhecem Gary Oldman como o Sirius Black de Harry Potter. O ator também interpretou Drácula no premiado filme de Francis Ford Coppola, lançado em 1992. Oldman se casou 5 vezes na vida real, incluindo matrimônios com as atrizes Lesley Manville e Uma Thurman. Hoje, Oldman tem 62 anos e é casado com Gisele Schmidt.

James Cameron

James Cameron dirigiu alguns dos blockbusters mais lucrativos das últimas décadas, como Titanic e Avatar. O cineasta canadense foi casado 5 vezes, uma delas com a diretora Katheryn Bigelow e outra com a atriz Linda Hamilton, a Sarah Connor de Exterminador do Futuro. Atualmente, Cameron é casado com a ex-modelo e atriz Suzy Amis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.