Celebridades

The Walking Dead debocha de Kim Kardashian; veja

A estrela de reality show Kim Kardashian chamou atenção ao decidir celebrar os 40 anos de um jeito diferente. A celebridade alugou uma ilha e levou os convidados até o local.

Nas redes sociais, a famosa confirmou a situação. O fato foi comentado em um post que foi bastante compartilhado.

Nele, Kim Kardashian afirma que “surpreendeu um círculo íntimo” de amigos após duas semanas “de vários testes de saúde”.

A publicação trouxe diversas reações. Mas, uma que está ficando famosa é a de The Walking Dead.

A página oficial da série debochou do post da famosa. The Walking Dead imitou a legenda de Kim Kardashian, trazendo apenas para realidade do seriado.

“Depois de duas semanas de vários testes de saúde e pedindo a todos para fazer quarentena, eu surpreendi meu círculo de amigos íntimos com uma viagem para uma ilha privada, onde nós pudemos fingir que as coisas estão normais por um breve momento”, tuitou a página, com uma foto do elenco.

Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG2zK7WgghF/

Filmagens de The Walking Dead na pandemia

As filmagens de The Walking Dead foram retomadas na Georgia, depois de terem sido interrompidas em março de 2020. Existem, contudo, algumas medidas surpreendentes de segurança sendo utilizadas pela produção.

Em participação de podcast do SiriusXM, Norman Reedus, o Daryl, falou sobre as filmagens em meio à pandemia.

“Usamos esses pequenos marcadores nas nossas roupas, que nos dizem quanto tempo passamos em proximidade a outro marcador”, disse Reedus, acrescentando que o elenco e equipe estão “super seguros”.

“Há muitas regras agora. Todos estão mascarados, ou têm escudos no rosto. Tenho uma grande cicatriz no meu rosto, então essa máscara não funciona, então uso o escudo, enquanto todo mundo usa máscaras. Eles medem nossa temperatura de imediato. Somos testados três vezes por semana. Fazemos os testes rápido”.

O ator de The Walking Dead ainda revelou algo bem constrangedor sobre esse novo esquema de gravações. Quando um ator entra no set, algum membro da equipe declara em voz alta o acontecimento.

“Eu apareço no set e alguém grita, ‘ator no set!’. Então as pessoas se separam como Moisés e o Mar Vermelho”, disse Norman Reedus. “Então eu fico, ‘com licença, estou passando’. É constrangedor”.

“Eu olho para eles e vejo os membros da equipe carregando câmeras e equipamentos, vestindo máscaras e escudos”, acrescentou. “E eu penso, não tenho nada para reclamar”.

The Walking Dead volta com os capítulos finais da 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.