Tom Cruise diminuiu suas aparições públicas e se concentrou mais em sua carreira desde seu divórcio de Katie Holmes em 2012. Mas os fãs ainda gostam de especular sobre o ator, de questionar como ele trata seus funcionários a imaginar com quem ele pode estar namorando.

Além disso, seu casamento com Katie Holmes não foi o único. Tom Cruise também foi casado com Nicole Kidman (ele foi casado outra vez antes disso) e eles adotaram dois filhos juntos.

E embora o momento infame de Tom Cruise com Oprah ainda esteja circulando, está claro que ele já passou daqueles dias em que anunciava seus sentimentos para o mundo.


Bem, exceto no caso de discussões sobre sua altura. Como a E! Online explicou quando ele foi escalado para Jack Reacher – O Último Tiro, havia fãs que não gostaram do fato de Tom Cruise interpretar Jack Reacher.

Afinal, o personagem deveria ter 1,90 m. E enquanto o enredo e a trajetória do personagem estavam bem no estilo de Cruise, os fãs da saga de Lee Child não ficaram entusiasmados.

Ele pode ter um dos sorrisos mais icônicos de Hollywood, mas Tom Cruise até se sentiu levado a falar contra as críticas a outra parte de sua aparência. A sugestão era que ele não era adequado para o papel com base apenas na altura.

Ele pode não ter declarado sua estatura naquele momento, mas é evidente que Tom sabe que os fãs sabem o quão alto ele é.

Mentira sobre altura

Embora ele parecesse chateado com as reclamações dos fãs sobre seu tamanho, Tom Cruise afirmou que Lee Child aprovou seu trabalho como Jack Reacher, então era um ponto discutível. Mesmo assim, Tom não parecia animado com o fato de os fãs ainda fofocarem sobre sua estatura.

O ator de 1,70 m nunca parece ter falado muito sobre sua altura. Há também o fato de que ele apareceu com a ex-esposa, Katie, por anos sem reclamar, sendo que parecia mais baixo que ela.

É mais como Hollywood percebeu que os fãs iriam querer um ator mais alto, então eles usaram todos os truques para fazer Tom Cruise parecer mais alto no filme.

De acordo com o Things, acredita-se que o mesmo tenha sido usado em outras produções, para que o ator não parecesse muito mais baixo que seus companheiros de elenco. Apenas mais uma das mentiras elaboradas por Hollywood para o público.

O próximo filme com Tom Cruise é Top Gun: Maverick, que chegará aos cinemas em julho de 2021.