Celebridades

Transformação de Chris Hemsworth, o Thor, é insana; veja antes e depois

Chris Hemsworth é um dos maiores astros do elenco do MCU por conta de seu trabalho como Thor.

O herói da Marvel é um dos principais membros dos Vingadores. Ele teve uma longa – e curiosa – jornada ao longo dos anos.

Antes de seu papel como Thor, Chris Hemsworth não era muito conhecido pelo público.

Ele até tinha trabalhado em Star Trek, mas basicamente era um australiano pouco popular. Em seu país natal, teve alguns trabalhos de pouco destaque na televisão.

Quando foi escolhido para viver o Thor pela Marvel, Chris Hemsworth teve que mudar completamente.

O ator contou com a ajuda do treinador Luke Zocchi. Um amigo de longa data do astro, Zocchi revelou uma curiosidade em entrevista para a Muscle & Fitness: Chris Hemsworth odiava treinar quando era mais jovem.

“Eu conheço Chris desde que tínhamos 6 anos de idade e fomos amigos durante o ensino médio.”

“Eu costumava fazer boxe amador e Chris adorava ficar me assistindo no ringue. Eu brincava que ele devia começar a treinar também, mas ele dizia que não queria se machucar.”

Forçado a passar por um intenso treinamento para interpretar o Thor, Chris Hemsworth mudou completamente ao longo dos anos, como pode ver abaixo.

Transformação para Thor

Enquanto Chris Hemsworth já tinha mudado bastante para Thor, de 2011, o ator se tornou ainda mais definido com o passar dos anos e, atualmente, está em melhor forma do que nunca.

O ator se tornou praticamente obcecado por malhação. Zocchi contou que o ator é muito focado em sua saúde.

“Chris é muito apaixonado por malhação.”

“Ele não malha apenas por causa de seus trabalhos. É claro que ele fica em forma para os papéis, mas ele simplesmente gosta de ficar saudável.”

Chris Hemsworth retornará como Deus do Trovão em Thor: Amor e Trovão, que pode estrear em fevereiro de 2022. Abaixo você pode ver imagens do ator em algumas de suas sessões de treinamento para ficar em forma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.