Celebridades

Treta na Marvel? Astro de Vingadores estranha romance de colega

Dado o quão grande é o MCU em termos de membros do elenco, bem como a quantidade de famosos que Taylor Swift namorou, as duas coisas teriam que se cruzar em algum ponto. E em 2016, isto aconteceu… De uma forma memorável, pode-se acrescentar.

Como alguns devem se lembrar, o próprio Loki, Tom Hiddleston, teve um romance com a cantora. Os dois ficaram juntos por menos de um ano.

Ainda assim, Tom estava claramente apaixonado por Taylor, e isso é algo que ele deveria querer manter privado. Mas ele não fez isso. Ele basicamente gritou sua paixão para o mundo.

Afinal, o ator usava uma blusa dizendo “Eu amo Taylor Swift” enquanto brincava na água com ela.

Foi um momento estranho. Nem todos os fãs de Tom aprovaram… nem todos os seus colegas de elenco da Marvel.

Em 2018, Sebastian Stan (conhecido como Bucky Barnes, o Soldado Invernal) disse algumas coisas bem diretas sobre como achava que Tom estava cometendo um erro ao se envolver com Taylor.

Estranho romance

A coisa toda aconteceu no Watch What Happens Live With Andy Cohen. Sebastian estava no programa com Priyanka Chopra, estrela de Matrix 4, e foi pego no segmento “After Show” de Andy, onde o público telefona para fazer perguntas.

As primeiras perguntas foram fáceis o suficiente. Elas tinham a ver com o destino do Soldado Invernal depois de Vingadores: Guerra Infinita e os episódios menos favoritos de Priyanka de Quântico.

Priyanka também zombou de Sebastian por ser muito cauteloso e quieto sobre sua vida romântica. Claramente, ele sente que um pouco de mistério é importante, especialmente em termos de sua vida pessoal. Este aspecto ditou claramente a resposta de Sebastian para a próxima pergunta.

“Eu estava me perguntando: qual foi a sua reação ao seu companheiro de elenco de Vingadores, Tom Hiddleston, namorando Taylor Swift e usando a blusa que dizia ‘Eu amo Taylor Swift’?”, uma pessoa chamada Patty perguntou a Sebastian Stan.

“É uma pergunta incrível”, Sebastian disse com um grande sorriso no rosto. Ele então disse que sua reação foi variada… e não de uma maneira boa.

“A minha reação foi de admiração e extrema preocupação.”

Nesse ponto, Andy Cohen e Priyanka Chopra estavam rindo desconfortavelmente.

Sebastian acrescentou que estava um tanto obcecado com todo o relacionamento que, de acordo com a Cosmopolitan, pode ter começado antes de Taylor ter terminado com o famoso DJ e artista Calvin Harris.

“A minha reação foi de obsessão e, ao mesmo tempo, eu estava realmente preocupado, principalmente com ele.”

“Sim”, Andy Cohen concordou. “Ele foi longe demais.”

“Sim”, Sebastian respondeu. “Mas, sabe, o amor é rápido e difícil.”

“Especialmente amor com uma celebridade”, Andy disse antes de perguntar a Sebastian se ele confrontou Tom sobre o relacionamento, ou mesmo o avisou para não entrar nisso.

“Não, não confrontei. Na verdade, esqueci o incidente.”

“Eu acho que você precisa falar sobre isso com ele”, respondeu o apresentador do programa.

Intenso, mas passageiro

Apesar dos pensamentos de Sebastian sobre seu companheiro de elenco da Marvel se envolvendo romanticamente com Taylor Swift, aconteceu. Não há como mudar isso.

Mas também não há como mudar o fato de que os dois terminaram as coisas tão rapidamente quanto começaram.

De acordo com a Cosmopolitan, os dois podem ter flertado pela primeira vez durante um jantar em maio de 2016 na casa de Anna Wintour. Pouco depois, Tom e Taylor foram vistos dançando juntos no Met Gala.

Isso enquanto Taylor ainda estava envolvida com Calvin Harris.

Cerca de um mês depois, Taylor e Calvin terminaram o relacionamento. Duas semanas depois, Taylor e Tom foram vistos juntos em uma praia perto de sua mansão em Rhode Island.

Menos de duas semanas depois disso, Tom apresentou Taylor a sua mãe na Inglaterra.

O casal viajou um pouco depois disso e então, no dia 4 de julho, Tom estava vestindo sua camiseta dizendo “Eu amo Taylor Swift” em público.

Em setembro do mesmo ano, eles acabaram com o namoro. Os relatórios dizem que o ator da Marvel foi quem desistiu depois de perder um contrato de campanha da Armani por causa de Taylor e o fato de que ele queria que seu relacionamento se tornasse ainda mais público do que já era.

Algo sobre tudo isso parecia realmente estranho. Então, é compreensível por que Sebastian Stan se sentia daquela maneira.

Tom Hiddleston e Sebastian Stan trabalharam juntos em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, filmes da Marvel que estão agora disponíveis no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.