Celebridades

Veja a incrível transformação de Jake Gyllenhaal, astro de O Que te Faz Mais Forte

Jake Gyllenhaal, astro de O Que te Faz Mais Forte, se tornou um dos maiores nomes de Hollywood, e com razão!

O ator começou a trabalhar em filmes e programas de televisão desde muito jovem e continuou impressionando com seu trabalho na indústria cinematográfica desde então.

O primeiro papel importante da estrela foi no filme de 2005 O Segredo de Brokeback Mountain, que rendeu a Jake Gyllenhaal sua primeira e única indicação ao Oscar.

Apesar de não levar para casa o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Gyllenhaal havia essencialmente solidificado seu lugar em Hollywood e não iria a lugar nenhum tão cedo.

Jake Gyllenhaal iria estrelar uma infinidade de filmes que se tornariam sucessos de bilheteria, e até mesmo se veria estrelando seu primeiro filme da Marvel, Homem-Aranha: Longe de Casa, e interpretando o papel principal em uma peça chamada Sunday In The Park With George.

É claro que Jake Gyllenhaal fez de tudo, e tem feito de tudo por um tempo.

Aqui estão fotos da transformação de Jake Gyllenhaal, ator de O Que te Faz Mais Forte, ao longo dos anos.

Carreira de sucesso

No MCU, Jake Gyllenhaal interpretou Mysterio, vilão do Homem-Aranha. Embora o personagem aparentemente tenha morrido em Homem-Aranha: Longe de Casa, há quem diga que tudo não passou de mais um truque e ele pode voltar em breve.

O próximo filme com Jake Gyllenhaal deve ser The Guilty, drama com direção de Antoine Fuqua.

Jake Gyllenhaal está com 39 anos de idade. Entre seus filmes mais famosos, estão longas como O Abutre, O Segredo de Brokeback Mountain, Donnie Darko, Os Suspeitos e O Que te Faz Mais Forte, entre tantos outros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.