Celebridades

Veja a surpreendente verdade sobre relação de estrelas de The Vampire Diaries

Pode já ter se passado vários anos desde que The Vampire Diaries foi ao ar com seu final, mas o fascínio pelo seriado continua vivo.

Ao mesmo tempo, no entanto, os fãs ainda estão obcecados com alguns fatos interessantes sobre Elena e os Salvatores nos bastidores do programa.

Enquanto isso, muitos se perguntam se o elenco permaneceu unido ao longo dos anos, especificamente Ian Somerhalder e Paul Wesley, que interpretaram os irmãos Salvatore na série.

Ainda são unidos?

Mesmo anos depois de trabalharem no mesmo programa, a amizade de Somerhalder e Wesley permaneceu forte, pois todo o elenco permaneceu em contato.

“Nós temos muito apoio um para o outro”, Nina Dobrev, a atriz principal da série, revelou ao falar com a Us Weekly.

“Muitos de nós estamos entrando neste novo capítulo e é importante que todos realmente apoiem uns aos outros, especialmente agora.”

Além de apoiarem um ao outro, parece que Somerhalder e Wesley também saíam muito sempre que possível. Em agosto, uma mãe tuitou um vídeo de sua filha adolescente em lágrimas depois de saber que o personagem de Wesley morre no final de The Vampire Diaries.

Em resposta, Somerhalder comentou: “Eu me senti da mesma forma! Mas então eu percebi que o vi ontem. Ele ainda está vivo!”

Parece que os dois atores também começaram a se ver mais depois que abriram um negócio juntos. Eles são donos da Brother’s Bond, uma marca de bourbon da América do Norte.

No Brasil, The Vampire Diaries está agora disponível no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.