Celebridades

Veja a transformação de Michael Jackson ao longo dos anos

Todos passamos por mudanças na vida. Todos perdemos tardes vendo velhas fotos nossas, relembrando o passado e rindo de roupas e estilos de cabelo ultrapassados.

O mesmo é verdade para celebridades. Por exemplo, é difícil acreditar que Chris Pratt foi o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia e também Andy de Parks and Recreation. E quem teria pensado que Miley Cyrus se afastaria tanto de suas raízes de Hannah Montana?

No entanto, quando se trata da chocante transformação de uma celebridade, ninguém se compara a Michael Jackson, o icônico Rei do Pop.

A transformação do Rei do Pop

Com apenas 5 anos de idade, Michael Jackson estava navegando em uma carreira musical de sucesso.

Apesar de ser muito mais jovem, sua qualidade de estrela como vocalista ofuscou seus irmãos mais velhos, que eram os membros restantes do Jackson 5.

Não foi uma surpresa, portanto, que ele foi capaz de fazer um nome para si mesmo como um artista solo com grandes sucessos como “Thriller” e “Bad”.

O que foi chocante, entretanto, foi o quanto ele mudou fisicamente ao longo dos anos. Sua pele ficou mais clara e suas feições mudaram, mas nada abalou seu mundo como ser acusado de abuso sexual.

Depois de ser inocentado de todas as acusações, Michael Jackson tornou-se recluso, especialmente depois de receber três filhos. Além de usar uma máscara em público, ele também protegeu os rostos de seus filhos dos olhos do público.

Sua vida chegou ao fim repentinamente após receber uma dose fatal de um medicamento prescrito por seu médico, que mais tarde foi condenado por homicídio culposo.

Michael Jackson morreu em 2009, com 50 anos de idade. Veja abaixo mais imagens que mostram a sua transformação ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.