Celebridades

Veja a verdade sobre relação de Clint Eastwood e namorada 34 anos mais jovem

Aos 90 anos, Clint Eastwood segue na ativa nos cinemas. O lançamento mais recente do astro foi O Caso Richard Jewell, de 2019, em que trabalhou como diretor.

Na vida pessoal, o veterano também está bastante ativo. Desde 2014, Clint Eastwood namora Christina Sandera, que é 34 anos mais jovem do que ele.

Os dois teriam se conhecido em uma propriedade do ator. Christina, inicialmente, era uma recepcionista de um hotel de Clint Eastwood.

Por conta da diferença da idade, há algumas curiosidades dos fãs sobre o relacionamento. Por isso, o Daily Mail revelou a verdade sobre o namoro.

O site afirma que o veterano e a namorada estão “verdadeiramente felizes”. Os dois combinam bastante como casal.

“Ela não gosta de mudanças, como ele. Ela é divertida, paciente e os filhos dele gostam dela”, diz a publicação.

Ao mesmo tempo, Clint Eastwood mantém uma vida saudável. “Come de forma saudável com comida feita por um chef particular, com alimentos com proteína e baixa gordura. Ele se exercita e treina todos os dias”, completa a publicação.

O casal vive na mansão de US$ 20 milhões de Clint Eastwood, na Califórnia. Uma curiosidade é que a residência tinha sido construída para Dina, ex do astro – com casamento entre 1996 e 2014.

Vida amorosa de Clint Eastwood

Clint Eastwood tem um longo histórico amoroso. Ao menos desde 1960, o astro se envolve em romances que geram um novo herdeiro – com exceção do último.

O veterano tem 8 filhos. Vale dizer que o primeiro casamento foi duradouro. A relação com Maggie Johnson aconteceu entre 1953 e 1984.

Porém, Clint Eastwood teve casos fora do casamento. Deles, nasceram duas filhas: primeiro Kimber e depois Laurie, que foi descobrir ser filha do astro apenas com 30 anos.

Depois do casamento com Maggie, o ator teve um romance com Jacelyn Reeves. Dele, vieram os filhos Scott e Kathryn Ann, em 1986 e 1988.

Já em 1993, teve Francesca com a atriz Frances Fisher. A filha mais nova é Morgan, com a esposa anterior, Dina.

O que se sabe é que toda família do veterano tem uma boa relação, como é visto no namoro com Christina.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.