Celebridades

Veja a verdade sobre relação de estrela de Harry Potter e Príncipe Harry

A saga Harry Potter dominou os cinemas na primeira década do século XXI, e até hoje conta com os filmes mais solicitados nas plataformas de streaming (a Netflix que o diga).

Com um legado eterno, os filmes de Harry Potter conseguiram conquistar uma nova geração de fãs e criar um universo no cinema, representado atualmente pela franquia Animais Fantásticos.

Entre as estrelas de Harry Potter, Emma Watson é com certeza a mais querida do público. Além de se destacar em outros projetos no cinema, a atriz se estabeleceu como um ícone humanitário e feminista.

Há alguns anos atrás, boatos afirmaram que a atriz estaria envolvida em um affair com ninguém menos que o Príncipe Harry!

Confira abaixo a verdade sobre essa história!

Apenas boatos

Por vários motivos, um relacionamento entre Emma Watson e o Príncipe Harry faria sentido. Os dois passaram a vida sob o olhar cuidadoso da mídia, e são muito acostumados com o assédio dos paparazzi.

Além disso, os dois são figuras importantes no campo humanitário, com ações de caridade e atitudes altruístas que influenciam o mundo todo. Watson é mais conhecida como uma grande defensora dos direitos das mulheres, e Harry já falou várias vezes sobre a importância de se cuidar da saúde mental.

Harry se casou com a atriz americana Meghan Markle em 2018. Porém, em 2015, um tabloide inglês publicou uma matéria sobre um suposto affair entre o Príncipe e Emma Watson.

“Harry está encantado com a Emma Watson, e não só por sua beleza”, afirmava a manchete da reportagem.

Infelizmente, para quem “shippava” o casal, os boatos não tinham nenhuma base na realidade.

Logo após a publicação do rumor, Emma Watson usou o Twitter para desmentir a matéria e dar um ótimo conselho aos fãs.

“Vocês lembram daquela conversa que tivemos sobre não acreditar em tudo que é dito na mídia?”, comentou a atriz.

Watson aproveitou a oportunidade para incentivar a autoestima de todas as suas fãs.

“Além disso, se casar com um Príncipe não é um requisito para ser uma princesa”, escreveu Watson, junto com o link de uma cena do filme A Princesinha, dirigido por Alfonso Cuarón.

Na cena compartilhada, um dos personagens diz: “Todas as garotas são princesas… Mesmo se elas não forem bonitas, ou inteligentes, ou jovens, elas ainda são princesas”.

Atualmente, Emma Watson namora o empresário Leo Robinton.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.