Celebridades

Veja a verdade sobre romance de Henry Cavill e atriz de The Mandalorian

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Recentemente, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Embora prefira manter sua vida pessoal longe dos holofotes, Henry Cavill já se envolveu há algum tempo em um namoro com uma ex-lutadora de MMA e atriz, conhecida principalmente por sua performance na série The Mandalorian, do universo de Star Wars.

Confira abaixo tudo sobre o namoro entre Henry Cavill e Gina Carano!

Belo casal

Henry Cavill e Gina Carano começaram a namorar em setembro de 2013, mas terminaram no início de 2015. Mesmo com o curto término, os dois retomaram a relação em outubro do mesmo ano, flagrados em um passeio romântico em Roma.

A relação parecia estar indo de vento em popa, principalmente após o casal adotar um cachorrinho em janeiro de 2014.

Até o veterinário consultado pelo casal compartilhou sua experiência, em um papo com o site E! News.

“Trabalhar com o Henry foi tão legal! Adorei conhecê-lo, e a Gina também. Os dois são muito divertidos e humildes”, contou o veterinário anônimo.

Embora a relação parecesse estar se encaminhando para o altar, o namoro acabou terminando em dezembro de 2014.

O namoro não resistiu ao teste do tempo, mas Henry Cavill realmente parece ter se apaixonado por Gina Carano. Em uma entrevista em 2013, o ator falou sobre a ex-atleta profissional.

“Ela é sensacional! Nós adoramos ficar em casa. Eu mesmo não gosto muito de participar de eventos, sempre prefiro ficar mais quieto mesmo”, contou o ator.

O namoro de Henry Cavill e Gina Carano pode até não ter durado muito, mas o casal terminou de forma amigável. Os dois continuam amigos até hoje, e Cavill ficou com a ‘guarda’ de Kal, o cachorro adotado durante o relacionamento.

Atualmente, Cavill vive um relacionamento com a dublê Lucy Cork. Gina Carano, por sua vez, não revelou nenhum novo namorado.

Gina Carano ficou conhecida no mundo inteiro como lutadora de MMA, antes de iniciar sua carreira como atriz de cinema e TV. Além de participar de vários filmes de ação, Carano fez uma participação especial em Deadpool como a mutante Angel Dust.

Em 2019, a atriz conseguiu seu papel mais importante na TV como Carasynthia Dune na série The Mandalorian, cuja segunda temporada está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.