Netflix

Veja por que astro de Cobra Kai some de Hollywood após Karatê Kid

Quando Karatê Kid – A Hora da Verdade estreou em 1984, Hollywood parecia ter encontrado uma nova grande estrela.

Ralph Macchio interpretou Daniel Larusso no clássico do cinema. O longa-metragem teve ótimos números de bilheteria, além de ter sido elogiado pela crítica.

Macchio trabalhou em mais duas sequências de Karatê Kid, que infelizmente não tiveram o mesmo brilho do original.

Por causa do sucesso de Karatê Kid – A Hora da Verdade, havia a expectativa de que Ralph Macchio se tornasse um grande astro de cinema. No entanto, isto nunca aconteceu.

Depois de Karatê Kid, o ator teve papeis em filmes elogiados como Meu Primo Vinny e Encruzilhada, mas nunca teve tanto destaque.

Como a carreira de Ralph Macchio nunca decolou, o ator verdadeiramente desapareceu de Hollywood por muitos anos. Em entrevista ao Guardian, ele admitiu que gostaria de ter recebido mais oportunidades, mas contou que na verdade nunca correu atrás de tantos papeis.

“Se eu tivesse me esforçado mais, acho que talvez tivesse recebido mais papeis, mas sempre gostei mais de ver jogos de beisebol e coisas assim”, disse.

“Nunca fui de correr riscos e tenho certeza que perdi oportunidades por causa disso. Por outro lado, isso me ajudou a manter meus pés no chão, então estou contente com o caminho que escolhi.”

Papel marcante

Como Ralph Macchio ficou para sempre marcado por seu papel como Daniel Larusso, não poderia ser diferente: o ator voltou a viver o personagem na série Cobra Kai.

A série também traz William Zabka de volta como Johnny Lawrence, o “vilão” de Karatê Kid – A Hora da Verdade. O seriado foi inicialmente produzido pelo YouTube, mas acabou sendo adquirido pela Netflix.

Com Ralph Macchio e William Zabka, Cobra Kai já está disponível na Netflix. A série está renovada para 3ª temporada, com estreia para janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.