Netflix

Virou ator? Com acordo milionário, Beckham é o novo reforço da Netflix

David e Victoria Beckham fecharam um grande negócio de 16 milhões de libras (aproximadamente R$ 120 milhões) com a Netflix para seguir em frente com um documentário.

Em agosto, rumores circulavam de que os Beckhams planejavam compartilhar suas vidas na tela, e agora parece que suas ideias estão se transformando em seu próprio programa.

O documentário tem como foco David Beckham e mostrará um “lado completamente diferente” do ex-jogador de futebol, já que segue não apenas sua carreira esportiva, mas também sua vida em casa, seu relacionamento com Victoria e sua vida como pai.

Fontes disseram ao Sun: “Este é um verdadeiro golpe para a Netflix – e mostrará um lado completamente diferente de David, que o público raramente verá.”

Novo documentário

As fontes explicaram que o documentário será produzido a partir de arquivos familiares e filmagens antigas de aniversários anteriores, natais em casa e ocasiões especiais, incluindo “percepções hilariantes sobre os primeiros encontros de David e Victoria”.

“Não é preciso dizer que David deve se apresentar de maneira brilhante, enquanto os espectadores verão o raciocínio rápido de Victoria”, acrescentaram os informantes.

“Uma equipe de câmera também documentará a vida de David agora, acompanhando-o ao redor do mundo enquanto ele realiza vários empreendimentos comerciais.”

Os telespectadores não apenas verão David Beckham em casa e sua agitada vida de trabalho agora, mas o programa também terá entrevistas e comentários de toda a família.

Victoria, é claro, é considerada “proeminente”, enquanto os quatro filhos do casal também farão uma aparição.

Ainda não há data de lançamento para o documentário de David e Victoria Beckham na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.