Celebridades

Visual de Jennifer Lawrence sem maquiagem impressiona fãs

Jennifer Lawrence é uma atriz muito conhecida pelo público. Ela teve vários papéis de destaque, de Katniss em Jogos Vorazes a Mística em X-Men.

E embora suas habilidades de atuação não sejam realmente questionadas, há algumas coisas que os fãs (e os críticos) não amam na estrela. Na verdade, os fãs são muito divididos sobre Jennifer Lawrence por alguns motivos.

No entanto, existem algumas coisas que não são discutíveis quando se trata da fama de Jennifer Lawrence. Afinal, o público e os paparazzi são obcecados por ela.

Ela recebeu milhões por seus papéis no cinema, então não há falta de trabalho para a atriz. Embora a atriz tenha uma fortuna de US$ 120 milhões, de acordo com o Celebrity Net Worth, ela nem sempre mostra isso.

A estrela nem sempre está vestida de um jeito extravagante quando está em público. Na verdade, ela costuma parecer bastante casual ao sair.

Ver Jennifer Lawrence com um rosto sem maquiagem não choca exatamente os fãs. Claro, ela parece um pouco menos “produzida”, mas não é como se ela fosse tão diferente sem base e delineador.

Ela também nunca aderiu à tendência de selfies de celebridades, já que não é muito chegada a redes sociais.

No mundo real, alguns dos papéis mais lucrativos de Jennifer Lawrence também exigiam que ela “diminuísse o brilho”. Como Katniss, por exemplo, Jennifer Lawrence frequentemente tinha um penteado bagunçado e um pouco de sujeira em seu rosto.

Seu visual sem maquiagem é realmente revigorante em comparação com o estilo altamente encenado. Ainda assim, é um pouco estranho pensar que os rostos das celebridades não são realmente o que os fãs pensam que são. Sem maquiagem, Jennifer Lawrence quase poderia sair sem ser reconhecida em público, dependendo de onde estivesse.

Se os paparazzi não estivessem sempre atrás dela, talvez. Veja abaixo imagens que mostram a atriz sem maquiagem em público.

Estrela com estilo simples

A estrela também não tem medo de abraçar estilos diferentes. Ela tende a misturar estilos enquanto passeia, às vezes combinando seu visual sem maquiagem com uma roupa peculiar.

Quer esteja passeando pelas ruas de Nova York com seu marido, Cooke Maroney, ou comendo doces com uma amiga, Jennifer Lawrence nem sempre vê a necessidade de se vestir de um jeito tão elaborado ou se enfeitar.

Jennifer Lawrence se despediu de seu papel como Mística, personagem da Marvel, em X-Men: Fênix Negra. O filme estreou em 2019, mas infelizmente se tornou um fracasso de crítica e público.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.