Celebridades

Você viu? Hobby de Henry Cavill surpreende fãs

Henry Cavill é conhecido principalmente por suas performances como Geralt em The Witcher e o Superman no DCEU. O ator conseguiu conquistar fãs no mundo inteiro com estas franquias.

Recentemente, Cavill ganhou um público diferente ao interpretar o clássico detetive Sherlock Holmes em Enola Holmes, filme lançado pela Netflix e protagonizado por Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things.

Quem vê Henry Cavill como uma “montanha de músculos”, não imagina que o astro tem um hobby que faz parte da vida de muitos fãs.

Confira abaixo!

Henry, o gamer 

Henry Cavill não era popular em sua escola na juventude. Além de estar acima do peso, o ator era tímido e retraído, com grande dificuldade para fazer amigos. O ator também sofreu bullying e confessou quase ter desistido de seus sonhos.

Em várias entrevistas, o ator relatou que o que o ajudou a continuar na busca por uma carreira artística foi seu hábito de jogar videogames.

Cavill ama videogames, e o hábito começou em sua adolescência. O ator organizava eventos de games com seus amigos em lan houses. Até hoje o astro ainda joga, principalmente games de PC.

“Em casa, eu sento no PC e jogo por uma quantidade chocante de horas. Assim eu consigo escapar da realidade”, contou o ator em uma entrevista à revista GQ.

Conversando com o apresentador Conan O’Brien em 2016, o ator revelou que quase perdeu o telefonema de um produtor de seu filme do Superman por estar muito entretido em um game especial.

Entre os games preferidos de Cavill estão World of Warcraft, Warhammer 2 e The Witcher 3.

Neste ano, o ator encantou seus fãs com um vídeo impressionante, no qual monta sozinho um PC Gamer. Confira abaixo!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.