Celebridades

Will Smith confrontou policial para proteger amigo

Will Smith pode ser uma das celebridades mais famosas do mundo, mas ele também já passou por algumas difíceis situações em sua vida. Em uma ocasião específica, ele protegeu um amigo de um policial, segurando a arma do policial.

Charlie Mack, antes da sua carreira deslanchar, trabalhava como segurança de Will Smith, na época que o ator ainda era rapper. Os dois, amigos de longa data, já se meteram em algumas situações complicadas.

“Estávamos em uma situação e um policial foi puxar a arma e apontar para o Charlie e eu segurei a arma”, disse Smith (via matéria de Johnell Gipson, do Cheat Sheet). “Eu não larguei”.

Mack confirmou a história, acrescentando:

“Ele disse para você largar, e você disse, ‘não vou largar, a não ser que você também largue’”.

“Eu não ia parar de segurar a arma, não ia deixar ele apontar aquilo para meu amigo, é, foi má sorte isso, foram tempos difíceis”, continuou Will Smith. “É aí que você sabe – você sabe que eu te amo, né? Isso provou, foi um dia terrível”.

Felizmente, os dois conseguiram sair ilesos da situação e ambos se tornaram muito bem-sucedidos em suas carreiras.

Debochou de si mesmo

Jada Pinkett Smith usou o programa dela, o Red Table Talk, do Facebook, para comentar um caso fora do casamento com o rapper August Alsina. A edição contou com o marido dela, Will Smith.

No programa, fãs fizeram vários memes com o astro. Will Smith parecia estar com cara de choro durante a conversa ao vivo com a atriz.

Agora, porém, o famoso debochou de toda situação. No próprio canal no Youtube, Will Smith revelou o que realmente estava acontecendo.

O ator, conhecido pelo bom-humor, até compartilhou e riu de memes feitos por outros internautas.

“Eu sei que as pessoas acham que estou chorando. Não estou. Era meia-noite e estávamos gravando tarde porque tínhamos que correr para o aeroporto na manhã seguinte”, explicou Will Smith.

O que acontece é que o ator estava simplesmente com cara de sono. Confira o vídeo de Will Smith abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.