Celebridades

Will Smith debocha de choro em entrevista

Jada Pinkett Smith usou o programa dela, o Red Table Talk, do Facebook, para comentar um caso fora do casamento com o rapper August Alsina. A edição contou com o marido dela, Will Smith.

No programa, fãs fizeram vários memes com o astro. Will Smith parecia estar com cara de choro durante a conversa ao vivo com a atriz.

Agora, porém, o famoso debochou de toda situação. No próprio canal no Youtube, Will Smith revelou o que realmente estava acontecendo.

O ator, conhecido pelo bom-humor, até compartilhou e riu de memes feitos por outros internautas.

“Eu sei que as pessoas acham que estou chorando. Não estou. Era meia-noite e estávamos gravando tarde porque tínhamos que correr para o aeroporto na manhã seguinte”, explicou Will Smith.

O que acontece é que o ator estava simplesmente com cara de sono. Confira o vídeo de Will Smith abaixo.

Caso de esposa de Will Smith

No programa, que gerou todos os memes, Jada Pinkett Smith explicou o motivo do caso. Will Smith também comentou sobre o que aconteceu.

“Entrei em um ‘rolo’ com August”, admitiu Jada, confirmando que ela e Alsina se envolveram enquanto ela e Will Smith estavam dando um tempo há quatro anos e meio atrás.

Jada acrescentou que estava “com muita dor” na época, mas que “está profundamente agradecida por todo esse processo” porque ela e Will “realmente chegaram a um novo patamar de amor incondicional”.

Will Smith acrescentou que “não tinha certeza” de que iria falar com Jada novamente, chamando a reconciliação deles de “um milagre”.

“O casamento não é para os fracos de coração. Há certas coisas pelas quais você precisa passar. Eu gostaria que tudo fosse mágico e milagroso”, acrescentou Will.

“Existe um poder real em saber que alguém está caminhando com você, não importa o quê. E você realmente não pode saber isso até que você passe por algumas coisas.”

Com o vídeo, parece que o assunto está superado na família do ator.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.