A viagem de Zac Efron para Austrália terminou em uma história de amor. Ao menos, é o que aponta o Daily Mail.

O ator de High School Musical teria ficado noivo nessa viagem. O mais curioso é que o astro conheceu a amada durante o período que passa na Austrália.

A namorada, e agora noiva de Zac Efron, seria Vanessa Valladares. A garçonete e modelo teria conhecido o astro da Disney e Netflix em julho de 2020.


Os dois teriam se apaixonado rapidamente, tanto que começaram a namorar logo após os primeiros encontros. Agora, após o aniversário de Vanessa, Zac Efron teria feito o pedido.

“Ele deu a aliança depois da festa de aniversário dela. Foi incrivelmente romântico”, afirma o site.

Zac Efron, Vanessa ou os assessores não se pronunciaram sobre o rumor sobre o noivado.

A paixão de Zac Efron

O site diz ainda que o ator de High School Musical não sai de perto da amada. Os dois teriam atingido um grande nível de intimidade em pouco tempo.

Mas, muitos fãs podem se perguntar, quem é Vanessa Valladares?

Informações sobre Vanessa começaram a aparecer após a relação com Zac Efron. O que se sabe é que a jovem tem 25 anos e até conhecer o ator, morava e trabalhava em um restaurante de Byron Bay, na Austrália.

Vanessa tenta ser modelo. Antes do namoro com o astro da Disney e Netflix, a jovem já tinha aparecido em publicações da Austrália.

Agora, a vida dela tem tudo para mudar.

O Daily Mail afirma que Vanessa deve ir para Los Angeles (EUA) com Zac Efron. O ator estaria planejando apresentá-la para família para depois oficializar o noivado.

Confira abaixo mais imagens sobre a namorada de Zac Efron. O ator está na Netflix com Curta Essa com Zac Efron.