Celebridades

Acusado de assassinar ator de Chiquititas é localizado pela polícia; veja

Paulo Cupertino Matias, acusado de ter assassinado Rafael Miguel, de Chiquititas, foi localizado pela polícia, mas segue foragido.

Conforme informações obtidas pelo G1, Paulo Cupertino Matias passou por, pelo menos, sete cidades de três estados diferentes.

O acusado de homicídio estava escondido em um sítio no Mato Grosso do Sul até o fim de outubro de 2020.

Paulo Cupertino Matias foi acusado de matar não somente o astro de Chiquititas, como seu pai, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e a mãe do jovem, Miriam Selma Miguel.

Continua foragido

Segundo informação do G1, Paulo Cupertino não aceitava o relacionamento de Rafael Miguel com sua filha e atirou nas vítimas, em junho de 2019. Desde então ele está foragido.

“A Polícia Civil informa que as buscas pelo referido indiciado prosseguem, inclusive com o apoio da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. Após a identificação do uso de uma identidade falsa, os agentes confirmaram que o procurado residiu durante um período na cidade de Eldorado (MS), tendo deixado o local na última semana”, declarou a secretaria de segurança do estado de São Paulo.

“Equipes do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) estiveram no local e diligências seguem em andamento para captura-lo”, continua a declaração.

O foragido da polícia pelas cidades de Sorocaba, Águas de São Pedro, uma cidade não informada, Campinas, em São Paulo.

Além disso, ele passou por Ponta Porã no Mato Grosso do Sul e Jataizinho, no Paraná.

Como dito antes, o acusado pelo assassinato do astro de Chiquititas continua à solta.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.