Celebridades

Advogada expõe divórcio problemático de Charlie Sheen

Charlie Sheen teve alguns relacionamentos problemáticos. Isso se deve ao comportamento polêmico do ator.

Como se sabe, durante anos, o famoso de Two and a Half Men lutou contra o vício em drogas e em álcool. Além disso, teve inúmeros casos que chamaram atenção – como levar uma acompanhante de luxo no jantar de Ação de Graças da família.

Porém, os fatos mais preocupantes estão nos relacionamentos dele. Charlie Sheen foi acusado de ter agredido ex-parceiras e tido ações abusivas com elas.

Agora, uma advogada garante que isso deixou marcas em Denise Richards. Charlie Sheen foi casado com ela entre 2002 e 2006, porém, o relacionamento dos dois ainda dá o que falar.

Holly Davis, advogada norte-americana especializada em divórcio, opinou sobre essa separação ao Nicki Swift. A profissional expôs como a separação é mais problemática do que parece.

Casamento complicado

No relacionamento de quatro anos, Charlie Sheen e Denise tiveram duas filhas. Após a separação, a atriz relatou diversas vezes em que sofreu com o ex.

Para Holly Davis, o divórcio dos famosos é um típico caso “da eterna otimista que casa com alguém com problemas com vício”. Para advogada, cada um teria que lidar com as próprias situações, antes de tentar resolver o relacionamento.

“Denise parece ser do tipo que acreditava que podia mudar ele ou não sabia muito sobre os vícios”, comentou a advogada.

Isso, para ela, explica o fato do divórcio ter sido tão confuso. Ao mesmo tempo que a atriz processava o famoso de Two and a Half Men, ela também dava novas chances para ele.

“Eu suspeito que Denise tinha a fantasia de estar apaixonada por quem ele é sóbrio e isso explica as voltas no meio do divórcio. Ela foi morar ao lado dele, se reconciliou com ele, o processou, brigou nos tribunais e nos jornais, pegou as filhas e a lista cresce. Ela acreditou nele mesmo após a separação”, analisou a profissional.

Para Holly Davis, passou da hora de Denise Richards afastar a imagem dela de Charlie Sheen. Como se sabe, a atriz ainda cita o ex, por exemplo, em episódios de Real Housewives of Beverly Hills.

“A melhor coisa é desassociar de forma amável de Charlie da melhor maneira possível. Criar as filhas em conjunto com ele, de forma madura, é saudável, mas ela precisa criar um espaço longe dele na mídia e na vida real. Ela não pode cair na fantasia de pensar em quem ela quer que Charlie seja”, opinou ainda a advogada.

Os famosos não comentaram as declarações. Como se sabe, Charlie Sheen está afastado de Hollywood após as diversas polêmicas.

Two and a Half Men pode ser visto na Amazon Prime Vídeo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.