Celebridades

Amigo diz que ator de Jumanji inventou ser vítima de crime; veja por que

A polêmica entre Kevin Hart, ator de Jumanji, e o amigo Jonathan JT Jackson continua. Uma briga dos dois foi parar na justiça e Jonathan, agora, fez acusações contra o famoso.

Kevin Hart processou o amigo porque Jackson estaria chantageando o ator com um vídeo. Essa gravação teria uma traição do astro de Jumanji, que é casado.

O famoso diz que o então amigo queria US$ 5 milhões para o vídeo não ser divulgado. Ao AcesShowBiz, o advogado de Jackson afirmou que toda acusação é uma invenção de Kevin Hart, que estaria fingindo ser vítima de uma extorsão.

“Isso tudo começou com um homem que traiu a esposa grávida nas comemorações do aniversário dela em Las Vegas. Foi assim que essa história foi noticiada, até que a equipe do Kevin conseguiu mudar essa narrativa, transformando ele em uma vítima do ocorrido em Las Vegas”, declarou a defesa de Jackson.

O amigo de Kevin Hart afirmou ainda que “os jurados vão concordar que não há evidências para acusação”. O ator de Jumanji ainda não se pronunciou.

Traição de Kevin Hart

Após rumores de uma traição do ator em 2017, Kevin Hart chegou a admitir na época em vídeo no Instagram. Na mesma ocasião, pediu desculpas para a esposa Eniko Parrish, que estava grávida, e para os filhos.

A situação se tornou pública após as notícias de que o ator de Jumanji estaria sendo chantageado. Em 2018, foi descoberto que o famoso processava Jackson por extorsão e ameaça.

Ainda não há uma data para que a situação seja resolvida na justiça.

O que chamou atenção é que o astro de Jumanji e Jackson eram amigos há 15 anos. Os dois também chegaram a trabalhar juntos em Pense Como Eles Também, de 2014.

Os filmes de Jumanji podem ser vistos em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.