Celebridades

Angelina Jolie e Brad Pitt compartilham grande medo

Com seis filhos, Angelina Jolie e Brad Pitt contam com um grande medo acerca das suas crianças. Conforme revelado por antigo guarda-costas do ex-casal, eles temem que os filhos sejam sequestrados.

Em entrevista ao Woman’s Day, o segurança Mark Billingham falou um pouco sobre o trabalho com a família formada por Angelina Jolie e Brad Pitt.

“O maior medo deles era as crianças serem sequestradas. É tudo uma questão de dinheiro. Angie e Brad são muito preocupados quanto a quem chega perto de seus filhos”.

O segurança também revelou ter ficado surpreso com tudo que eles conseguem fazer, apesar de terem vidas bem ocupadas.

“Eles tinham tempo para fazer tudo, desde dedicarem-se à vida familiar até o trabalho e a caridade”.

Angelina Jolie e Brad Pitt têm, ao todo, seis filhos. Eles tornaram o relacionamento público em 2006 e se separaram em 2016.

Casamento diferente

Angelina Jolie já teve relacionamentos com dois grandes astros de Hollywood – Billy Bob Thornton e Brad Pitt. Apesar disso, a estrela já revelou não acreditar em monogamia. Vamos descobrir o porquê.

Em 2004, a atriz de Tomb Raider se viu no centro de rumores, sobre ela estar traindo Thornton com Brad Pitt, no set de Sr. e Sra. Smith.

Na época, Jennifer Aniston ainda estava casada com Pitt e, depois de ambos se separarem, Pitt e Jolie começaram seu namoro, que chamou a atenção de toda a mídia. Em 2014 eles finalmente casaram, mas se divorciaram dois anos mais tarde, em 2016.

Em entrevista à revista alemã Das Neue Blatt (via Jeroslyn Jovonn, do Nicki Swift), Angelina Jolie revelou que a monogamia não é algo no qual ela acredita.

“Eu não acho que a fidelidade seja essencial em um relacionamento. É pior deixar seu parceiro e falar mal dele depois disso”.

“Nem Brad, nem eu já falamos que viver juntos significa que precisamos estar presos juntos. Nós fazemos questão de jamais restringir um ao outro”, continuou Angelina Jolie.

Apesar disso tudo, rumores circularam, na época da separação, de que Jolie tinha contratado detetives particulares para averiguar se o ex-marido estava a traindo. Os rumores não foram confirmados.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.