Muitos fãs acham difícil que Angelina Jolie leve um fora de alguém. Porém, isso parece ter acontecido.

O livro Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger, sobre o vocalista do Rolling Stones, afirma que Mick Jagger fez isso com a atriz. O escritor Christopher Andersen garante que foi na época de gravação do clipe de Anybody Seen My Baby, em 1997.

Como se sabe, Angelina Jolie é a estrela do videoclipe. Assim como outras mulheres em sua vida, Mick Jagger tinha ficado obcecado pela atriz.


“Ela me assusta – eu gosto disso”, teria dito o cantor do Rolling Stones na época.

O livro ainda relata que mesmo que Angelina Jolie estivesse com Jonny Lee Miller, Mick Jagger teria começado a insistir por um encontro. O cantor costumava ligar para atriz.

Depois de várias tentativas, a famosa, um dia, aceitou. Porém, o astro do rock tomou uma atitude inesperada.

Cantor ‘deu bolo’ em Angelina Jolie

Mick Jagger, após ganhar o sim e ir para o encontro, acabou fugindo. O livro relata que o músico conseguiu a chance de ter um romance com a icônica atriz Farrah Fawcett.

“Foi algo rápido, mas o impressionante é que Mick Jagger estava com Angelina Jolie em uma festa e fugiu com Farrah Fawcett”, escreve Andersen.

O romance do vocalista do Rolling Stones e a atriz, que faleceu em 2009, teria durado uma noite. O livro garante ainda que, por volta de dois anos depois, Mick Jagger convenceu Angelina Jolie a sair de novo com ele.

Porém, não se sabe se os encontros foram amigáveis ou se houve algum tipo de romance entre eles. Os famosos não chegaram a comentar sobre isso.

Rumores chegaram a dizer que a mãe de Angelina Jolie torcia por um casamento entre eles. Mas, isso também não chegou a ser confirmado.