Celebridades

Antes e depois de Johnny Depp vai deixar fãs chocados; veja

Durante sua carreira de décadas, Johnny Depp, de 57 anos, passou por uma mudança considerável.

Com o passar dos anos, o ator se transformou de um galã adolescente em ator principal, e agora aparentemente mantendo um perfil controverso após as acusações de abuso entre ele e sua ex-esposa, Amber Heard. Antes de seu divisor poder de estrela, Johnny era uma verdadeira estrela adolescente.

Johnny Depp inicialmente se tornou amplamente conhecido pelos fãs durante sua passagem pela série Anjos da Lei de 1987 a 1990. Sua grande chance veio no mesmo ano em que a série terminou, quando ele ganhou o papel principal no filme de Tim Burton, Edward Mãos de Tesoura.

A dupla criativa continuaria a trabalhar junto por anos, colaborando em filmes como Ed Wood, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Noiva Cadáver e Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, o último do qual Johnny Depp ganhou sua terceira indicação ao Oscar de Melhor Ator em um Papel Principal.

Além de sua parceria criativa com Tim Burton, Johnny também estrelou filmes como Em Busca da Terra do Nunca, Inimigos Públicos, Medo e Delírio e a franquia Piratas do Caribe, em que interpretou o Capitão Jack Sparrow em cinco filmes ao longo de dez anos.

Johnny Depp assumiu outro personagem no reino da fantasia, interpretando Grindewald nos filmes de Animais Fantásticos – prelúdios da saga Harry Potter e uma extensão da popular franquia.

Johnny renunciou à franquia, porém, em novembro de 2020, após perder um processo por difamação no Reino Unido contra um jornal que o chamou de “espancador de mulheres”.

Famoso ator

Quando se trata de sua vida pessoal, Johnny Depp já foi noivo da companheira de elenco de Edward Mãos de Tesoura e também indicada ao Oscar, Winona Ryder.

Depois que seu romance altamente divulgado acabou, ele manteve um relacionamento sério com a cantora francesa Vanessa Paradis, com quem teve dois filhos – Lily-Rose Depp, de 21 anos, e John “Jack” Depp, de 18 anos -, por muitos anos.

Johnny Depp casou-se com a atriz Amber Heard em 2015; o casamento foi dissolvido em 2017 em meio a acusações violentas de ambas as partes. O casal, desde então, divorciado ainda está lidando com questões jurídicas relativas a alegados abusos durante o tempo de seu relacionamento.

Claro, existem muitas imagens de Johnny Depp para ver ao longo de sua carreira. Veja abaixo uma série de fotos que mostram a transformação do ator ao longo dos anos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.