Celebridades

Antes e depois dos astros de Vingadores é de cair o queixo; veja

Além de proporcionar um final épico para a Saga do Infinito no MCU, Vingadores: Ultimato mostrou a morte de alguns dos heróis e vilões mais icônicos da Marvel. Fãs se despediram de personagens que povoaram os filmes da companhia por uma década.

O filme foi o mais bem sucedido de 2019, e contou com a maior bilheteria de todos os tempos. Como a Marvel já conseguiu acumular um impressionante elenco de atores para o MCU, fãs estão ansiosos para saber quem serão os novos contratados para a Fase 4.

Recentemente, o site The Things compartilhou impressionantes registros dos astros e estrelas da Marvel na infância e adolescência.

Confira abaixo!

Chris Evans – Capitão América

Chris Evans nasceu na cidade de Boston, Massachussetts, estudando na Escola Regional Lincoln-Sudbury. O ator participou do programa de teatro da escola, além de praticar luta livre e lacrosse. Em 1999, durante o último ano de Evans no ensino médio, o ator foi escolhido para estampar uma campanha publicitária da marca Hasbro.

Robert Downey Jr – Homem de Ferro

Robert Downey Jr. não terminou o ensino médio! O ator abandonou a escola no Primeiro Ano para focar na carreira artística, tendo começado a atuar aos 5 anos de idade. O pai do eterno Tony Stark também era um ator.

Scarlett Johansson – Viúva Negra

Scarlett Johansson cresceu em Manhattan, e estudou na escola PS41, uma instituição pública no bairro de Greenwich Village. A atriz começou sua carreira ainda na infância, e foi transferida para a Professional Children’s School, uma escola voltada para atores mirins e prodígios da indústria do entretenimento.

Mark Ruffalo – Hulk

Assim como vários colegas de elenco do MCU, Mark Ruffalo praticou luta livre na época do ensino médio. O ator nasceu no estado de Wisconsin, se mudando para Virginia na adolescência. Ruffalo sofreu com a dislexia na escola antes de iniciar sua carreira artística.

Chris Hemsworth – Thor

Chris Hemsworth nasceu e cresceu em Melbourne, na Austrália. O ator cursou o ensino médio no Heathmont College. Junto com os estudos, o intérprete de Thor passava grande parte do tempo surfando e praticando esportes ao ar livre.

Samuel L. Jackson – Nick Fury

Samuel L. Jackson estudou na Riverside High School, na cidade de Chattanooga, no Tennessee, onde aprendeu a tocar tuba na banda escolar. Logo após o ensino médio, Jackson se envolveu com o movimento Black Power, além de começar sua carreira como ator.

Jeremy Renner – Gavião Arqueiro

Jeremy Renner nasceu em 1971, na cidade de Modesto, Califórnia. O ator é o mais velho entre sete irmãos. Após concluir o ensino médio na escola Fred C. Beyer, o ator se matriculou em uma faculdade da região para estudar ciência da computação. Pouco tempo tempos, mudou de ideia e decidiu seguir a carreira artística.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.