Celebridades

Apenas com site adulto? Veja como ex-Disney Bella Thorne acumula fortuna

Hollywood é uma indústria sexual por si só, apostando no desejo do público e da luxúria por novas histórias e emoções. Algumas vezes, atores e atrizes de filmes eróticos largam o mercado do sexo e tentam a sorte em filmes convencionais. O oposto também acontece, e um bom exemplo é Bella Thorne.

Bella Thorne ficou conhecida no mundo inteiro ao atuar ao lado de Zendaya na série Shake It Up!, do Disney Channel. Após o término da produção em 2013, a atriz conseguiu papéis em projetos importantes, blockbusters e filmes de terror independentes.

Em 2018, Bella Thorne dirigiu o filme pornográfico “Her & Him”. O curta de 30 minutos foi disponibilizado pelo site Pornhub, que também premiou Thorne por sua estreia no mercado. A atriz também é dona de um dos perfis mais influentes no site OnlyFans.

Mas as produções eróticas não são o único ganha pão de Bella Thorne! Confira abaixo os outros empreendimentos da atriz!

Profissional versátil

Hoje em dia, Bella Thorne tem uma fortuna avaliada em cerca de 12 milhões de dólares. A maioria do público conhece a estrela como atriz, modelo e diretora. Porém, Thorne ganha a maior parte de seus rendimentos em outros projetos e empreendimentos.

Embora não tenha investido pesado em sua carreira musical, Thorne já lançou algumas músicas de sucesso, destacando-se principalmente suas canções explícitas divulgadas em 2018.

No mesmo ano, Thorne também participou do reality show musical O Cantor Mascarado, no qual mostrou seus dotes vocais.

Uma verdadeira businesswoman, Bella Thorne é dona de algumas marcas e empresas – algumas bem sucedidas, outras nem tanto.

Mulher de negócios

Em 2018, Bella Thorne lançou Filthy Fangs, sua primeira linha de maquiagem. Consistindo de batons e sombras, a paleta infelizmente foi detonada por público e crítica especializada.

Fãs reclamaram do alto preço e baixa qualidade dos produtos. Após ser acusada de plágio, Thorne decidiu descontinuar o negócio.

Após o fracasso de sua linha de maquiagem, Bella Thorne voltou sua atenção para o mercado da cannabis. Nos Estados Unidos, vários estados já legalizaram o uso recreativo de maconha, e a atriz aproveitou a regularização do produto na Califórnia para inaugurar sua companhia Forbidden Flowers.

A empresa produz variedades únicas da erva, e proporciona preços especiais para várias dispensarias na região de Santa Bárbara. Na época do lançamento da companhia, Thorne revelou adorar “fumar um baseado”.

A ex-atriz da Disney também faz sucesso como escritora. Sua obra mais famosa é The Life of a Wannabe Mogul: Mental Disarray. O livro é uma lista de poemas autobiográficos, e se tornou um dos mais vendidos nos Estados Unidos na época de seu lançamento.

Thorne também escreveu Autumn Falls, saga de livros infanto-juvenis que acompanha a história de uma garota do ensino médio que descobre poderes mágicos.

Finalmente, um dos empreendimentos mais lucrativos de Bella Thorne são as propagandas e postagens pagas em suas redes sociais, mais especificamente o Instagram.

De acordo com uma entrevista à Vogue, Thorne cobra cerca de 65 mil dólares por uma postagem e de 10 a 20 mil por um registro no Stories.

Confira abaixo o Instagram de Bella Thorne!

https://www.instagram.com/p/CHa_E9LMDuu/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.