Celebridades

Após 50 Tons de Cinza, estrela mudou radicalmente de vida

A atriz Dakota Johnson alcançou fama internacional como parte da popular franquia de drama adulto 50 Tons de Cinza. A vida da estrela foi agitada depois da última parte 50 Tons de Liberdade, lançada no início de 2018.

A atriz é certamente mais conhecida por sua interpretação de Anastasia Gray ao lado de Jamie Dornan como Christian Grey, no entanto, a estrela tem se mantido muito ocupada nos últimos dois anos.

Continue navegando para descobrir em que outros projetos Dakota Johnson esteve envolvida desde então, bem como como tem sido sua vida amorosa.

Carreira agitada

Dakota Johnson iniciou em 2019 sua própria produtora com a ex-executiva de desenvolvimento da Netflix, Ro Donnelly.

A produtora se chama TeaTime Pictures e a estrela de 50 Tons de Cinza está certamente muito animada por ter um controle mais criativo sobre os produtos acabados – algo que ela raramente teve como atriz. Com isso, é seguro dizer que o mundo só poderá ver mais de Dakota no futuro!

Como os fãs da trilogia de filmes 50 Tons de Cinza sabem, a última parte 50 Tons de Liberdade foi lançada em fevereiro de 2018 e, desde então, Dakota Johnson estrelou em sete filmes.

Em 2018, o terror sobrenatural Suspiria e o suspense Maus Momentos no Hotel Royale foram lançados; em 2019, foram lançados o suspense psicológico Wounds, a comédia dramática The Peanut Butter Falcon e o drama Our Friend; e mais recentemente, em 2020, o suspense psicológico The Nowhere Inn e a comédia dramática A Batida Perfeita foram lançados.

Todos foram afetados pela recente pandemia de coronavírus, assim como as produções de filmes.

No entanto, as coisas estão lentamente voltando ao normal e, atualmente, o drama The Lost Daughter, escrito e dirigido pela estrela de Hollywood Maggie Gyllenhaal – no qual Dakota Johnson estrela -, está em pós-produção. No momento, a data oficial de lançamento do filme ainda não foi anunciada.

Embora Dakota Johnson e o vocalista do Coldplay, Chris Martin, estejam namorando desde outubro de 2017, certamente parece que seu relacionamento ficou mais sério nos últimos anos.

Em junho de 2018, em particular, o casal parecia ter passado muito tempo juntos e, desde então, os dois parecem inseparáveis. No entanto, o casal está mantendo seu relacionamento o mais privado possível, enquanto os fãs tentam descobrir o máximo possível sobre eles.

Dakota lentamente, mas certamente se distanciou da franquia 50 Tons de Cinza.

Claro, o estresse em várias ocasiões revelou que ela está orgulhosa do trabalho que fez nos filmes, mas com mais papéis, as pessoas verão diferentes aspectos da estrela. Afinal, não há dúvida de que Dakota e sua carreira evoluíram bastante de 1999 a 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.