Celebridades

Após acidente bizarro, ator de Harry Potter é processado

O ator de Harry Potter Michael Gambon, conhecido por ser o professor Dumbledore em seis filmes da saga, está sendo processado após um curioso acidente. O famoso pode perder até R$ 400 mil com a ação.

Informações do The Sun são de que Gambon, sem querer, atropelou o pé de um advogado em Londres, na Inglaterra. O astro de Harry Potter tentava estacionar o carro quando o bizarro acidente aconteceu.

A vítima, Toby Clouston, logo processou o famoso. Inicialmente, pede uma indenização de quase R$ 400 mil por ter quebrado o tornozelo, rompido o ligamento da perna e estar em estado de ansiedade desde o acidente.

Os advogados de Clouston afirmam que o estado dele pode ser permanente. Não apenas isso, que está com dificuldades de trabalhar desde o atropelamento.

O processo afirma que Gambon acabou invadindo a garagem da vítima. O advogado, naquele momento, estava saindo com a bicicleta dele.

Apesar da situação, o astro de Harry Potter não se pronuncia.

Notícia mais leve para Harry Potter

Enquanto isso, do outro lado do universo Harry Potter, outro astro teve notícias positivas. Na verdade, deu detalhes fofos aos fãs.

Rupert Grint, o Ron de Harry Potter, decidiu finalmente entrar no Instagram. O ator fez isso com grande estilo.

Na primeira publicação, o pai orgulhoso mostrou a primeira foto da filha dele. Além disso, revelou o nome dela: Wednesday.

“Hey Instagram… apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou. Grint na área! Aqui para apresentar Wednesday G. Grint. Fiquem bem, Rupert”, escreveu o astro.

Além da publicação, que gerou muitos comentários, a foto de perfil do ator chamou atenção. O astro de Harry Potter está com Maggie Smith, a Minerva da franquia.

“Oh meu Deus, finalmente”, um fã comentou sobre a entrada do ator na rede social. “Ron é nosso rei”, completou outro.

Em apenas algumas horas, Grint conquistou vários seguidores. Até o momento desta publicação, o número passava de um milhão.

Confira a publicação do ator de Harry Potter abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHaijlLHDei/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.