Celebridades

Após assustar fãs com faca, Arnold Schwarzenegger faz pedido emocionante

O astro de O Exterminador do Futuro, Arnold Schwarzenegger, chamou atenção dos fãs nas redes sociais. Inicialmente, o que os internautas viram foi uma enorme faca.

Mas, na verdade, o ator queria passar uma importante mensagem. Com um peru e uma grande faca para cortá-lo, Arnold Schwarzenegger criou um cenário para lembrar os internautas sobre ajudar o próximo.

No dia 26 de novembro, os Estados Unidos celebra o Dia de Ação de Graças. Na data, o peru é um prato tradicional.

Na legenda, Arnold Schwarzenegger explicou o objetivo do vídeo:

“Seja grato, fique seguro e se puder, retribua. Todo ano, eu doo 500 perus para o centro Hollenbeck (em Los Angeles). Nesse ano não pude estar lá pessoalmente, mas enviei os perus. Como você retribuiu nesse feriado?”, pede o famoso.

No vídeo, com imagens de outros anos, Arnold Schwarzenegger conta que faz isso há 20 anos. “Traz tanta alegria para as pessoas. Ao entregar a refeição para as pessoas, elas me abraçam porque elas amam, elas terão alguma comida para o Dia de Ação de Graças”, conta o famoso.

Por ser do grupo de risco do coronavírus (COVID-19), o astro não esteve presente em 2020. Porém, com a mensagem, o famoso espera que muitos sigam o exemplo dele – não apenas no feriado.

Confira o vídeo abaixo.

Schwarzenegger na Netflix

A Netflix deve ganhar uma nova série de espionagem estrelada por ninguém menos que Arnold Schwarzenegger.

Segundo Joe Otterson, da Variety, a série é descrita como uma aventura de espionagem global, com pai e filha no centro da história.

Monica Barbaro viverá a filha de Arnold Schwarzenegger no novo seriado. Caso o projeto siga em diante, essa será a primeira vez que o astro terá papel fixo em série de TV.

Atualmente, o acordo ainda está sendo firmado, mas caso seja concretizado, será encomendada uma temporada completa e não apenas um piloto previamente.

A produção é de Nick Santora e da Skydance Television, com Santora creditado como o criador da obra. Ele permanece no cargo de produtor executivo. Além dessa série, o produtor desenvolve o seriado Jack Reacher, da Amazon, no qual será showrunner.

Monica Barbaro recentemente gravou Top Gun: Maverick, ao lado de Tom Cruise, que foi adiado para 2021 em razão da pandemia de COVID-19. Ela também já trabalhou em Chicago P.D. e Chicago Justice.

Ainda não há previsão de estreia para a série com Arnold Schwarzenegger.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.