Após críticas, astro de Rocky responde sobre ter noiva 38 anos mais jovem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dolph Lundgren segue dando o que falar. O astro de Rocky não pretende terminar o noivado com Emma Krokdal, 38 anos mais jovem que ele.

Desde que revelou em 2020 que estava noivo da personal trainer, o famoso, que também esteve em Creed, começou a sofrer diversas críticas. Muitas são porque Emma está na mesma faixa de idade da filha de Dolph Lundgren.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Muscle + Health, o ator respondeu abertamente sobre o noivado. O famoso de Rocky se diz “sortudo” por estar com a jovem.

“Me sinto muito sortudo por ter alguém como Emma nessa fase da vida, isso mudou minha vida e espero que eu possa dar a ela esse tipo de ajuda e suporte que demora muito tempo para descobrir”, declarou o artista.

Dolph Lundgren também relatou que não estava querendo um relacionamento sério. Porém, Emma parece ter mudado tudo.

“Emma apareceu e eu percebi que vários jovens têm um novo olhar sobre a vida”, concluiu o ator que ficou conhecido por Rocky 4.

Ator recebeu apoio de amigos

Logo quando anunciou o noivado, Dolph Lundgren recebeu o apoio de amigos. Isso foi visto na publicação feita no Instagram.

Enquanto internautas criticavam ou debochavam, amigos mandavam felicidades para o ator. Entre eles, Sylvester Stallone, o grande astro de Rocky.

“Parabéns meu bom amigo. Você é o melhor”, disse o famoso.

Vale lembrar que os dois voltaram a trabalhar juntos em Creed 2. Dolph Lundgren voltou a ser Ivan Drago, considerado o grande vilão de Rocky IV.

Por enquanto, não há uma previsão de nova parceria entre o ator e Sylvester Stallone nessa franquia. Os dois também atuaram juntos nos filmes de Os Mercenários.

Creed 2 pode ser conferido na Netflix. Um terceiro longa está em desenvolvimento, mas não possui muitos detalhes ou data de estreia.

Relembre abaixo a publicação do noivado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio