Celebridades

Após morte da esposa, John Travolta comove com publicação para filho

John Travolta voltou a emocionar os fãs. Em julho de 2020, o ator perdeu a esposa Kelly Preston, que lutava contra um câncer de mama.

Agora, no final de novembro de 2020, o ator comoveu ao mostrar que está recuperando as forças com os filhos. Dessa vez, John Travolta fez uma homenagem para Ben, que estava de aniversário e completou 10 anos.

Na imagem, John Travolta e Ben estão sorrindo. Na legenda, o pai demonstrou todo amor e carinho pelo filho.

“Feliz aniversário, meu incrível Ben! Eu te amo!”, escreveu o astro.

John Travolta teve também com Kelly outra filha, Ella Bleu, que tem 20 anos. Os dois são pais ainda de Jett, que morreu aos 16 anos, em 2009.

Os fãs do astro também aproveitaram para desejar um feliz aniversário para o garoto. Confira a publicação abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH81_4Lse1f/

Revelação chocante sobre John Travolta

A série documental The Comedy Store revelou que o ator Freddie Prinze (de Chico and The Man) já quis matar John Travolta.

Jimmy Walker revelou que Prinze não gostou quando o astro de Grease tomou seu lugar como uma das figuras mais populares dentre os adolescentes.

Em meados da década de 1970, Walker recebeu um telefonema de Prinze, dizendo que eles teriam de matar John Travolta.

“’Temos que matar John Travolta’. Ele insistiu: ‘Vou matar esse cara! Eu sou a maior estrela da TV'”, disse Walker sobre o amigo.

“Respondi a ele: ‘Bem, muitas pessoas estão na TV. Eu também estou na TV’. Mas aí ele rebateu: ‘Você não é maior do que eu, cara. Sou o maior, sou o melhor. Todo mundo me conhece. Eu sou o cara mais engraçado'”, contou o ator.

Walker chegou a tentar convencer o amigo de não tentar matar Travolta, mas sem sucesso. Prinze chegou a ir até a casa do astro de Pulp Fiction, mas ele não estava lá.

Prinze, então, atirou três flechas na porta do apartamento, usando uma besta.

“Tenho certeza que até hoje John Travolta pensa: ‘O que diabos aconteceu? Quem veio atirar essas flechas na porta da minha casa?’”, disse Walker sobre o ocorrido.

Freddie Prinze acabou se suicidando em 1977, aos 22 anos. Seu filho, Freddie Prinze Jr. tinha apenas um ano. Hoje em dia, ele trabalha em Hollywood e é casado com Sarah Michelle Gellar, a Buffy.

Freddie Prinze Jr. estrelou filmes como EU Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e Ela é Demais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.