Celebridades

Após notícia trágica, Angelina Jolie anima filha de forma emocionante

Angelina Jolie trouxe uma triste notícia para os fãs durante a quarentena do coronavírus (COVID-19). O fato tocou diretamente os filhos dela e de Brad Pitt.

O coelho de Vivienne, gêmea de Knox, faleceu em uma cirurgia. Logo, Angelina Jolie comentou publicamente que a família estaria adotando mais dois coelhos para as crianças.

Agora, fotos ressurgiram na web. Elas mostram como Angelina Jolie ajudou a filha a lidar com a perda do bicho de estimação.

Em agosto de 2020, a atriz e a filha foram vistas deixando um local carregando um animal. Na época, não estava esclarecido o que as duas estavam fazendo.

Além disso, ninguém ainda sabia sobre a triste notícia da família de Angelina Jolie. Agora, tudo parece ter ficado esclarecido – logo, a famosa fez a comovente atitude de deixar Vivienne adotar novos companheiros.

Confira as imagens abaixo.

Angelina Jolie sobre novos bichos

A entrevista foi feita para Harper’s Bazaar. Angelina Jolie explicou a decisão da adoção de dois coelhos e não apenas um.

“Eles precisam estar em pares. Eles são tão gentis e isto ajudou a se concentrar em cuidar dela neste momento e nos cães, cobras e lagartos.”

A atriz premiada tem passado a pandemia em casa em Los Angeles com seus seis filhos, Maddox, de 18 anos, Pax, de 16 anos, Zahara, de 15 anos, Shiloh, de 14 anos, e os gêmeos de 12 anos Knox e Vivienne, e assim como todos os outros pais, ela tem lutado com o ensino doméstico.

Conversando sobre a experiência em sua coluna para a revista Time, ela escreveu: “Estamos todos em casa, estamos indo bem… Bem, as duas coisas que afetam as crianças, na minha opinião, são o fato de estarem mais fora da escola, é claro, e os desafios da educação.”

Angelina Jolie continuou: “Eu sei que os pais em todo o país têm o desafio de estudar em casa e talvez seja mais um desafio para os pais do que para os filhos.”

A estrela de Hollywood também falou sobre seu relacionamento próximo com seus filhos e como ela aprendeu que não há problema em ser imperfeita.

“Agora, em meio a essa pandemia, penso em todas as mães e pais com filhos em casa. Todos esperando que possam fazer tudo certo, atender todas as necessidades e ficar calmos e positivos. Uma coisa que me ajudou é saber que isso é impossível”, escreveu ela.

A premiada atriz divide seus seis filhos com o ex-marido Brad Pitt, que mora nas proximidades.

Durante a pandemia, as crianças passaram o tempo entre as casas da mãe e do pai.

O próximo filme com Angelina Jolie é Eternos, da Marvel, que deve estrear em novembro de 2021. Já Brad Pitt estará em Babylon, com lançamento marcado para dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.