Celebridades

Após polêmica, ator de Stranger Things sai em defesa de influenciadora

A polêmica da influenciadora Charli D’Amelio, do TikTok, chegou a Stranger Things. Um dos atores da série saiu em defesa da famosa.

Charli, que tem mais de 90 milhões de seguidores na plataforma, foi cancelada após um trecho de um vídeo ter sido cortado. Nele, a influenciadora está com a irmã, com James Charles e os pais.

A famosa, então, comentou que queria fechar 2020 com 100 milhões de seguidores nas redes sociais. Charles, então, retruca se “95 milhões não são o suficiente?”.

A influenciadora do TikTok, então, faz uma piada de que “quer apenas um número redondo”. Isso irritou muitos internautas, que começaram a cancelar a famosa por dizer que Charli vê apenas números e não fãs.

A celebridade da web voltou a gravar um vídeo, dessa vez chorando e afirmando que sairia do TikTok. Charli foi até ameaçada de morte por conta da situação.

Veja o vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=YaRhcutcidA&feature=emb_title

Ator de Stranger Things defende

Por conta do vídeo e das ameaças, Noah Schnapp, o Will de Stranger Things, decidiu defender a influenciadora do TikTok. Com um comentário, o ator pediu para que as pessoas parassem de atacar Charli D’Amelio.

“As pessoas estão dizendo para eu me machucar. Você pode não gostar de mim, mas não é legal me atacar por causa da minha aparência ou porque estou aqui”, diz a influenciadora em um dos trechos do vídeo.

O ator de Stranger Things é um amigo próximo de Charli e decidiu sair em defesa dela.

“Gente, ela é humana também, ela é apenas uma adolescente como todos nós. Nossa geração preza amor e bondade ainda. É tão triste vocês agindo dessa maneira”, escreveu o Will da série da Netflix.

Após a confusão, a famosa declarou no Twitter que vai superar as ameaças e voltará a gravar conteúdo para o TikTok.

Enquanto isso, Stranger Things segue com três temporadas na Netflix. Confira abaixo o comentário feito por Noah Schnapp.

https://www.instagram.com/p/CHyUABGn0rz/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.