Celebridades

Após post sobre The Undoing, estrela manda cantada para Kourtney Kardashian

Outro dia, outra troca de flerte de celebridades surpreendente nas redes sociais, desta vez entre Kourtney Kardashian e Edgar Ramirez de The Undoing, que compartilhou uma resposta muito “glamourosa” em seus Stories no Instagram depois que ela postou sobre a série.

As Kardashians são claramente grandes fãs do suspense psicológico The Undoing da HBO. E, com a série chegando ao fim, Kourtney falou por todos quando ela foi ao Instagram para refletir sobre quem matou Elena Alves.

Kourtney Kardashian postou uma série de fotos dela relaxando em vários lugares ao redor de sua casa usando um top de biquíni lilás claro e calças largas combinando. Ela então colocou a legenda no post: “Quem matou Elena Alves?”

É claro que isso gerou muita discussão nos comentários, com uma pessoa dizendo “Minha aposta é no marido” e outra dizendo “Aposto que foi o filho”. A própria Nicole Kidman, que interpreta Grace Fraser na série de sucesso, até se envolveu, comentando: “Eu tenho alguns palpites.”

Então, recentemente, Edgar Ramirez, que interpreta o detetive Joe Mendoza, postou uma resposta bastante atraente para Kourtney Kardashian em seus Stories no Instagram.

Compartilhando uma captura de tela da postagem original de Kourtney, Ramirez comentou: “Sou todo ouvidos.”

E como todos nós sabemos, o emoji piscando é bastante sugestivo nessa situação.

https://www.instagram.com/p/CIKLNevlK4v/

Série cativante

Desde que estreou na HBO no final de outubro, a série de sucesso deixou todos fisgados (e imaginando uma segunda temporada).

Isto porque segue a vida aparentemente perfeita da terapeuta do Upper East Side Grace Fraser e seu marido Jonathan, que parece como se tudo estivesse prestes a desabar depois que uma morte violenta leva a uma reação em cadeia de revelações condenatórias sobre o casal e outras pessoas em seu círculo social.

Você pode assistir The Undoing no HBO Go agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.