Netflix

Após prisão, estrela da Netflix está fazendo amigos na cadeia

Lori Loughlin está fazendo novas amigas enquanto continua a se ajustar à vida atrás das grades. A ex-atriz de Fuller House, da Netflix, está cumprindo pena de dois meses de prisão na Federal Correctional Institution em Dublin, Califórnia, por seu envolvimento no escândalo de admissão na faculdade.

Depois de três semanas de sua sentença de meses, uma fonte está revelando novos detalhes sobre a vida da atriz da Netflix na prisão.

Em declarações à Us Weekly, a fonte revelou que Loughlin, que anteriormente se dizia estar “sentindo falta” de sua “vida confortável”, está começando a se ajustar à vida atrás das grades.

Vida na cadeia

A atriz está “indo bem”, com a fonte afirmando que ela “fez várias amigas”. Embora Loughlin principalmente “fique sozinha”, ela “sai com um grupo”. Ela também frequenta “os cultos da igreja e tem orado muito”.

A presença de Loughlin na prisão foi supostamente bem-vinda entre as presidiárias que cumprem pena na Federal Correctional Institution. A atriz da Netflix está cumprindo pena em meio à pandemia de coronavírus, algo que é uma “preocupação” para a atriz que atualmente está “saudável”, segundo a fonte.

Enquanto ela cumpria sua pena, “os funcionários estão levando COVID-19 a sério com uma presidiária de alto nível”, pois “seria uma coisa horrível se Lori pegasse COVID-19 e ficasse muito doente”.

Loughlin começou sua sentença de prisão em 30 de outubro depois que ela se confessou culpada de seu envolvimento no escândalo de admissão na faculdade.

Ela e seu marido, Mossimo Giannulli, foram presos em março de 2019 depois de serem acusados ​​de pagar US$ 500 mil em subornos para que suas filhas fossem admitidas na Universidade do Sul da Califórnia como recrutas.

Como parte de seu acordo judicial, Loghlin se declarou culpada de uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e postal.

Ela foi sentenciada a dois meses de prisão. Seu marido, entretanto, se confessou culpado de uma acusação de conspiração para cometer fraude eletrônica e postal, fraude eletrônica de serviços honestos e correspondência postal e foi condenado a cinco meses de prisão.

Suas sentenças de prisão serão seguidas por dois anos de libertação supervisionada com 100 horas de serviço comunitário para Loughlin e 250 horas para seu marido, que se reportou à Federal Correctional Institution, Lompoc, em 19 de novembro.

De acordo com a fonte da Us Weekly, Loughlin e Giannulli não terão contato direto um com o outro por várias semanas. Em vez disso, “a única comunicação que ela terá com Giannulli no próximo mês será por atualizações” de suas duas filhas, Bella, de 21 anos, e Olivia Jade, de 20 anos.

Devido às sentenças de prisão, Loughlin e seu marido ainda estarão atrás das grades por pelo menos parte da temporada de férias. Loughlin, no entanto, deve perder apenas um feriado, com a fonte notando que “o Dia de Ação de Graças vai ser muito difícil, mas ela estará em casa no Natal”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.