Netflix

Após rumor, cantor comenta sobre romance com Danna Paola, de Elite

Oficialmente, Danna Paola, conhecida por Elite, está solteira. Isso faz com que a cantora e atriz seja alvo de alguns rumores.

Um deles é com o cantor colombiano Sebastián Yatra. Rumores chegaram a afirmar que Danna Paola teria sido a pivô da separação do músico com a ex, a artista argentina Tini Stoessel.

Em entrevista ao site argentino Infobae, Yatra foi diretamente questionado sobre a relação com Danna Paola. O colombiano garantiu que não está em um romance, como dizem os rumores.

“Não, Danna e eu somos muito amigos, mas não estamos juntos. Nos damos muito bem, fizemos uma canção juntos, com o vídeo feito à distância e acho que tudo ficou muito bom devido às circunstâncias. Espero continuar cantando com ela”, apenas respondeu o músico.

Danna Paola, por sua vez, não responde aos rumores. A canção em parceria dos artistas é No Bailes Sola.

Com a declaração, os rumores sobre a vida amorosa da atriz de Elite, da Netflix, devem continuar.

Antes, rumor era com colega de Elite

Antes do músico, Danna Paola foi envolvida em um rumor com Jorge López, colega da série Elite na Netflix. O motivo foi que os dois chegaram a morar juntos.

Ainda em 2019, Danna Paola foi ligada ao romance com Jorge López. Porém, um namoro nunca chegou a ser confirmado.

O que os fãs de Elite notam é uma boa relação entre os dois. Os famosos costumam aparecer juntos e até teriam passado a quarentena por causa do coronavírus (COVID-19) na mesma casa.

Em uma publicação de abril de 2020, a atriz até brincou sobre a quarentena em foto com Jorge López. Na legenda, usou um coração.

Depois, em junho, o próprio ator publicou fotos com Danna Paola, desejando feliz aniversário para ela. Na legenda, a atriz de Elite usou novamente um coração para responder.

Apesar das postagens e das desconfianças dos fãs, nada foi confirmado pelos famosos. Confira as publicações abaixo.

https://www.instagram.com/p/CBxyrpbH3bh/
https://www.instagram.com/p/B-DeSEjn-dZ/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.