Jodie Comer, conhecida pela série Killing Eve, foi cancelada por vários fãs na metade de 2020. O motivo seria o namorado dela.

Após a atriz aparecer com James Burke, que é um jogador de lacrosse, as redes sociais começaram a bombardear a famosa. O motivo da situação seria um suposto lado político do homem.

Internautas começaram a fazer acusações de que Burke seria um apoiador extremista de Donald Trump. Assim, passaram a criticar a atriz por namorar o atleta, uma vez que Jodie Comer tem um pensamento contrário.


Agora, Jodie Comer defendeu o namorado das acusações, principalmente aquelas que ligavam o atleta a publicações com conteúdo preconceituoso. Para Net-A-Porter, a atriz de Killing Eve respondeu os internautas.

“Todas essas informações falsas vieram à tona sobre ele e as pessoas ridicularizaram ele, a mim e minha família. As pessoas interpretaram esses tuítes (de internautas) como verdade. Foi a época em que minha vida mais foi ferrada e divulgada dessa forma”, declarou a atriz.

Namorado não é o que dizem, afirma atriz

Para a revista, a estrela de Killing Eve, conhecida por defender diversas lutas sociais, comentou que o namorado e nem ela são da forma que a internet desenhou. Mas, a artista disse que não perderia tempo tratando sobre isso.

“Muitas pessoas lêem coisas e dizem: ‘Uau, ela é esse tipo de pessoa’. E eu digo, ‘OK, posso gastar minha vida e energia tentando convencer as pessoas do contrário, ou dizer, eu sei minha verdade e isso é bom o suficiente para mim'”, comentou a famosa.

Jodie Comer também revelou que passou a ignorar a polêmica, que aconteceu exatamente em julho de 2020. A atriz de Killing Eve se afastou do smartphone e das redes sociais.

“Cheguei a um ponto em que estava afetando minha saúde. Você se esquece de como somos acessíveis quando temos telefones celulares. Na minha cabeça, era como se houvesse uma fila de pessoas do lado de fora da minha porta com coisas desagradáveis ​​a me dizer e eu estivesse dizendo: ‘Entre, sente-se no meu sofá, diga-me’. Quando percebi que era o que estava fazendo, soube que tinha que parar”, concluiu a estrela.

Killing Eve, com Jodie Comer e Sandra Oh, está renovada para quarta temporada. No Brasil, a série está no Globoplay.