Celebridades

Após ser pendurado em janela, filho de Michael Jackson tem transformação

Michael Jackson morreu há pouco mais de dez anos, e ainda deixa saudades em fãs do mundo inteiro. O Rei do Pop teve uma carreira astronômica, marcada pelo talento, polêmicas e muito dinheiro.

Durante toda a carreira do cantor, sua família esteve envolvida tanto nos sucessos bombásticos quanto em momentos difíceis e polêmicos, como as acusações de pedofilia.

A relação de Michael Jackson com os filhos também foi repleta de polêmicas. Uma das maiores aconteceu quando o astro balançou seu filho mais novo na sacada de um hotel, coberto por uma manta.

Confira abaixo por onde andam os dois filhos homens do cantor e veja a transformação do mais novo, Bigi!

Mudou muito!

Fãs de Michael Jackson ficaram em polvorosa quando o primeiro filho do Rei do Pop nasceu em 1997. Prince Jackson ganhou as manchetes do mundo inteiro em seus primeiros dias de vida, com horas de paparazzi obcecadas pela obtenção da primeira foto do bebê.

Para contornar a situação, Michael Jackson tomou uma decisão inusitada: vender as primeiras fotos de Prince para a imprensa.

O cantor explicou sua decisão ainda em 1997, em uma entrevista com a jornalista Barbara Walters.

“Eu cresci em um lugar muito pequeno – não vou deixar isso acontecer com meu filho. Quando ele nasceu, houve uma ‘corrida’. Fotos ilegais foram tiradas e vendidas por milhões de dólares. E elas diziam: ‘Aqui está o filho do Michael Jackson’. Mas não era ele!”, contou Michael Jackson.

Devido ao assédio da imprensa, Michael decidiu vender as fotos e usar o dinheiro para uma boa causa.

“Então eu mesmo tirei as fotos do bebê… Afinal de contas, eles me obrigaram! Helicópteros voavam sobre a minha casa, sobre o hospital. Até os médicos comentaram que já haviam atendido celebridades, mas que nada havia chegado perto disso. Então resolvi fotografar o bebê, vender as fotos e doar o dinheiro para caridades”, revelou o Rei do Pop.

Hoje em dia, Prince Jackson escolheu uma vida mais discreta. O jovem é atuante nas redes sociais e também é conhecido por participar da organização de algumas organizações de caridade, uma delas contra o abuso sexual de crianças e adolescentes.

No mundo do entretenimento, Prince já atuou em algumas séries de TV e participou do programa Entertainment Tonight como correspondente convidado.

Em uma entrevista recente, o jovem revelou que não herdou uma das maiores qualidades de Michael Jackson.

“Eu não sei dançar, falando sério. Não herdei esse gene”, afirmou Prince.

Já o filho mais novo do Rei do Pop, batizado inicialmente de “Blanket” (Cobertor), mudou de nome em 2015 após sofrer bullying. 

O jovem sofreu muito após a morte do pai, e demorou para se recuperar. Hoje, Bigi é o mais discreto dos filhos de Michael Jackson, e estuda em uma escola privada em Los Angeles.

Bigi tem um canal no YouTube no qual comenta sobre filmes e séries. Batizado de “Film Family”, o canal conta frequentemente com participações dos irmãos Paris e Prince.

Com apenas 18 anos, Bigi já tem uma casa própria. O jovem comprou uma residência por 2 milhões de dólares ao atingir a maioridade.

Como prefere evitar os holofotes, pouco se sabe sobre a vida pessoal de Bigi Jackson. O jovem é um praticante de artes marciais, e já foi fotografado usando um uniforme de karatê durante treinamentos.

Michael Jackson faleceu em 2009. Confira abaixo a transformação de Bigi.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.