Celebridades

Após terminar com colega, estrela de Riverdale pode ter novo romance

Riverdale acabou tendo o final de sua quarta temporada antecipado devido à pandemia do coronavírus, e grandes mistérios foram revelados nos episódios finais.

Já renovada para mais uma temporada, Riverdale tem que responder algumas questões importantes em seus episódios pós-pandemia, inclusive o que acontece com os personagens principais.

Em suas quatro temporadas já lançadas, Riverdale conseguiu juntar um elenco competente e carismático, que conquista os fãs nas redes sociais e dá um verdadeiro show na TV.

Após terminar o namoro com uma colega de cena, um dos astros da série assumiu recentemente um novo relacionamento; confira abaixo!

Nova namorada?

Em Riverdale, Cole Sprouse e Lili Reinhart interpretam os pombinhos Jughead Jones e Betty Cooper. A relação dos personagens foi abraçada pelos fãs da série, que rapidamente perceberam a grande química entre os atores.

Meses de especulação depois, Sprouse postou em seu Instagram uma foto de Reinhart se referindo à atriz como “musa”.

No MET Gala de 2018, o casal assumiu publicamente o namoro. Desde então, Lili Reinhart e Cole Sprouse ficaram conhecidos por suas postagens românticas e comentários divertidos nas redes sociais.

Em agosto de 2020, o casal anunciou oficialmente a separação.

“Lili e eu nos afastamos em janeiro deste ano, e decidimos nos separar permanentemente em março. Que experiência incrível! Sempre me sentirei sortudo por ter me apaixonado”, contou o ator.

Poucos meses depois, Sprouse já apareceu com uma nova namorada.

O ator de Riverdale foi fotografado com a modelo canadense Reina Silva em outubro. Os dois foram vistos de beijando em Vancouver, local das gravações da série.

Reina Silva é uma modelo profissional com mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ela nasceu em 22 de outubro de 1998 e é descendente de portugueses, russos, alemães e canadenses.

De acordo com a Life&Style, a modelo conheceu o astro de Riverdale em uma sessão de fotos. Silva posou para Sprouse para uma campanha publicitária, compartilhada nas redes sociais.

Até o momento, nem Cole Sprouse nem Reina Silva confirmaram oficialmente o namoro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.