Após término de namoro, Brad Pitt tem encontro com Angelina Jolie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Brad Pitt não estaria mais namorando a modelo Nicole Poturalski. Agora, a imprensa internacional afirma que o ator estaria focado em encontros com a ex-esposa Angelina Jolie.

Os famosos, porém, não estão recomeçando um romance. Um encontro, que teria acontecido na casa de Angelina Jolie, em Los Angeles (EUA), seria ainda por conta do polêmico processo de divórcio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A informação é do The Sun. Com o divórcio acontecendo desde 2016, Brad Pitt estaria “desesperado para ver o fim” da situação.

O processo está indo para um ponto em que testemunhas podem se apresentar para um juiz privado. No momento, os famosos estariam disputando as guardas dos filhos – eles tiveram seis durante o casamento.

Brad Pitt quer guarda compartilhada. Enquanto isso, Angelina Jolie estaria querendo continuar com o comando dela – atualmente, os filhos moram com ela e visitam ou recebem visitas do pai.

Brad Pitt procurou Angelina Jolie

O The Sun afirma que Brad Pitt foi visto entrando na casa de Angelina Jolie. O ator ficou mais de uma hora no local.

A publicação ainda descreve que o astro saiu por um local que não costuma usar – em uma tentativa de não ser visto. O jornal afirma que o ator está insistindo para que os dois resolvam a situação.

“A grande preocupação de Brad Pitt é dar paz para as crianças, assim como para ele e para Angelina Jolie. A situação foi longe demais e o desejo dele é resolver. Independente do que seja decidido pelo juiz, eles vão ter a relação com os filhos pelo resto da vida”, diz o The Sun.

A situação é revelada logo depois de Brad Pitt convocar 21 pessoas para testemunhar. Enquanto isso, a lista de Angelina Jolie teria sete convidados.

No caso do ator, é dito que o famoso precisa de muitas versões para comprovar as habilidades como pai. Publicamente, Brad Pitt e Angelina Jolie não se pronunciam.

O certo é que o divórcio do famoso ex-casal ainda deve continuar por um bom tempo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio