Vanessa Hudgens, de A Princesa e a Plebeia e High School Musical, está aberta a novos relacionamentos, a tal ponto que quer que seus amigos a apresentem a novos candidatos. Agora que um tempo se passou desde o término do seu relacionamento com Austin Butler, Hudgens parece não ver a hora de se relacionar com outra pessoa.

Em entrevista a Antoinette Bueno‍, do Entertainment Tonight, a atriz da Netflix comentou sobre sua vida amorosa.

“Estou aberta a relacionamentos. Acho que tudo se resume a ter ideais similares, querer as mesmas coisas. Eu não sou exigente, de verdade. Sei o que eu quero e se alguém que possa entregar essas coisas aparecer, então ótimo. Não importa se são figuras públicas ou não – na verdade eu prefiro que não sejam, mas veremos”.


A estrela de A Princesa e a Plebeia ainda deixou bem claro que está mais que disposta a deixar seus amigos e familiares apresentarem candidatos a ela.

“Meus amigos são minha família, eles se importam muito comigo e acho que isso é similar a Stacy e Margaret”, disse sobre as personagens centrais de A Princesa e a Plebeia. “Eu certamente deixaria meus amigos me arranjarem alguém. Amigos, cadê vocês?”.

Natalverso da Netflix

Na época do fim de ano, muitas famílias se reúnem em frente à TV para conferirem filmes ambientados no período natalino. Para a sorte de muitos assinantes, a Netflix conta com vários longas com essa temática. Recentemente, a plataforma finalmente lançou A Princesa e a Plebeia 2.

O longa é uma continuação do filme lançado em 2018, com Vanessa Hudgens no papel principal. A comédia romântica se tornou uma das mais famosas da plataforma na época natalina.

O que muitos fãs não perceberam é que a Netflix está em processo de criação de um verdadeiro universo compartilhado dos filmes de Natal.

O Universo Natalino da Netflix começou com o lançamento de O Príncipe do Natal em 2017.

O filme acompanha a história de uma jornalista que tem o coração roubado por um charmoso príncipe. O longa foi tão bem sucedido que uma sequência já estreou e mais uma está sendo produzida.

Com o sucesso da produção original, a Netflix investiu em vários outros filmes do gênero, que começaram a dar pistas que de que eram ambientados no mesmo Universo.

Sendo assim, o “Natalverso” da Netflix conecta pelo menos 8 filmes, tanto por personagens em comum quanto por referências a locais e acontecimentos.

Uma das primeiras provas da ligação entre os filmes de Natal da Netflix é mostrada em Um Passado de Presente, no qual um ornamento Aldoviano – parte da trama de O Príncipe de Natal – aparece em destaque.

Outra conexão é o fato das nações fictícias de Belgravia e Aldovia aparecem como países vizinhos em um mapa da Europa.

Vale lembrar que Belgravia e Aldovia são os países mostrados em A Princesa e a Plebeia e O Príncipe do Natal, respectivamente.

A confirmação do Universo Natalino da Netflix abre a porta para vários crossovers e projetos interessantes, além de easter eggs e referências temáticas.

Diferentemente de outros universos compartilhados, no entanto, o projeto da plataforma é mais leve e divertido, com filmes principalmente dos gêneros comédia e romance.

A Princesa e a Plebeia 2 está disponível na Netflix.