Celebridades

Após término, ex de Brad Pitt quebra o silêncio com foto provocante

Brad Pitt chamou a atenção recentemente graças ao seu relacionamento com a modelo Nicole Poturalski, mas o relacionamento não durou muito.

Muitos chegaram a compará-la em aparência à Angelina Jolie e a modelo parece não ter ficado muito abalada com o término.

No Instagram, Poturalski publicou fotos bem provocantes, indicando que realmente foi apenas um breve caso com Brad Pitt.

“Aguenta firme só por um pouco mais…”, escreveu a modelo na legenda das fotos no Instagram.

Segundo o PageSix (via Mike Walters do The Blast), a modelo já “superou totalmente” Brad Pitt e que o relacionamento “nunca foi tão sério quanto parecia”.

Veja a publicação original de Nicole Poturalski, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CG5H1kdj7bG/

Escândalo de traição

Separados atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt foram por muitos anos o casal mais icônico de Hollywood. A vida familiar dos artistas sempre esteve presente nos holofotes, e poucos detalhes do relacionamento ficaram fora do alcance dos paparazzi.

Os artistas se conheceram durante as gravações de Sr. e Sra. Smith, na época em que Pitt ainda estava casado com Jennifer Aniston. Segundo várias fontes e até mesmo uma confissão posterior do ator, o affair começou durante as gravações, antes dele se separar de sua então esposa.

Como velhos hábitos não mudam tão facilmente, o astro de Hollywood pode ter se envolvido em outro escândalo de traição, desta vez com Angelina Jolie do outro lado da história.

Na época da revelação do relacionamento de Brad Pitt e Angelina Jolie, a polêmica dividiu a sociedade americana (e até certo ponto mundial) em “Time Angelina” e “Time Aniston”. Celebridades tomaram partido e até hoje o escândalo é referenciado na cultura pop.

A atriz confessou que realmente se apaixonou por Brad Pitt durante as filmagens de Sr. e Sra. Smith, mas garantiu que o affair só começou após o fim do casamento do ator com Jennifer Aniston.

“Ter relações íntimas com um homem casado, sendo que o meu próprio pai traía minha mãe, é algo que eu não poderia perdoar. Não conseguiria me olhar no espelho depois de fazer algo assim, e não me sentiria atraída por um homem que trai sua mulher”, afirmou Jolie em 2006.

Mesmo começando o relacionamento em 2006, Angelina Jolie e Brad Pitt só se casaram oficialmente em 23 de agosto de 2014. Dois anos depois, o casal se separou. O processo de divórcio continua até hoje, travado pelos direitos sobre as propriedades do casal.

Na época do divórcio, tabloides afirmaram que Angelina Jolie decidiu terminar o casamento após contratar um investigador particular e descobrir que Brad Pitt a estava traindo com Marion Cotillard, sua companheira de elenco no filme Aliados.

“O investigador descobriu que o Brad estava traindo a esposa, e festejando como um solteirão”, comentou uma fonte ligada ao casal.

Atualmente, Brad Pitt e Angelina Jolie brigam na justiça pela guarda dos filhos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.